SLIDE PARA BLOG

Meu 03 Especial!! Tema: Make up e Zebra com Pink

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii queridones!!!!!!!!!!!
Como vcs estão???? 

Então.. mais um aniversário!!!! \o/ Mais um 03 Especial.... Mal chega o ano novo e já comemoro meu niver.. nem dá tempo de planejar mto..rs

Esse com certeza foi MEGA ULTRA PLUS Especial.. Afinal completei mais um ano de vida com o meu príncipe Abraão na barriga... Meu melhor presente!!! =D
Se estou feliz?!?! Imagina né!!!!! =D
Então.. lógico q não ia deixar passar em branco... e passei ele bem colorido...hehe... Como ano passado o tema do meu niver foi onça com pink... Seguindo essa mesma vibe.. de animal print q amoOoo!! Escolhi dessa vez zebra com pink...rsrs... Mas com um plus... Umas maquiagens babado em cima do bolo!!!! 

Para tudo!!! meu bolo foi BaphoOooo!!! Confesso q pesquisei bastante para achar um bolo q fosse bom bonito e barato... E acheiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Então... eu mesma improvisei uma mini decoração com as coisinhas q já tinha em casa... curti o resultado.. 
Confiram as fotos:

Decoração improvisada...
Mega destaque para o bolooo!!!!! =D A Cake Design q fez foi a queridona Dione Glória... Ela fica na Zona  Norte do Rio de Janeiro... Achei ela por indicação de uma amiga da minha irmã... Valei MUITO a pena! Mega Recomendo!!! As esculturas das maquiagens.. perfeitas.. pq confesso q vi cada uma por aí.. q dava até medo...rsrs O perfil dela no Facebook é esse AQUI
Mais destaque para meu bolo BaphoOoo! =D

Olha meu pqno Abraão na festinha com a mami!!!! Meu presente de Deus!!!! 
Essa foto descreve perfeitamente o momento q estou vivendo!!! heheh
E chegou a hora do parabéns!!!! Maridão sempre no clima..kkkkkkkk....
E vamos apagar as velas... Ahhh... fiz um make up básico.. apliquei sombra preta opaca e a cinabar da Mary Kay.. máscara de cílios tbm da Mary Kay, a pele só apliquei a base studio fix NC42 da MAC como corretivo e um pó translúcido só pra tirar o brilho.. O blush foi o Love Joy da MAC e finito... =D
Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhh........... Tenho q cortar mesmo o bolo???? kkkkk
Deu uma dó de estragar... confesso q enrolei horrores pra ter coragem de acabar com meu bolo lindo...=/
Mass... não teve jeito.. tive q cortar...rs
 Quanta bobeira né? rs
Hummmmm.... olha ele por dentro!!! Uma diliça!!!!!!!!!!!!! =D
Vcs repararam na minha decoração de natal.. q super combinou com o tema da festinha?!?!? Minha árvore rosa com boldas de espelho!! hehe AdoroOoo! As luzes dela tbm são rosa...até os bonecos de neve... 
O look q escolhi foi mega báscio.. pois tbm na minha #FaseMommy não dá pra inventar mto né??? 
Saia longa preta e uma blusa pink.. E um cintinho dourado pra dar uma bossa...rs
Enfim... queridones.. espero q tenham curtido o post... Lógico q tinha q compartilhar com vcs!!! Afinal o tema maquiagem está sempre presente na minha vida... E no meu aniversário não seria diferente né! =D

Agora q venha meu 03 Especial de 2014 com meu prícipe nos braços apagando as velas comigo!!!! 
\o/\o/
Bjo grande!!!!












4 comentários

  1. Tudo lindo Leticia..Parabéns!! muitos anos de vida que o Senhor continue te abençoando a cada dia. E que venha Abraão com toda forçaaaa...bjks

    ResponderExcluir
  2. K Bolo lindo... Quero lhe desejar uma boa hora, amei seu blog, beijokinhas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ual, que aniversário baphooo rsrs amei o bolo e você estava linda! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu não tinha visto este post... Amei, amiga! Se puder, manda os contatos de quem fez seu bolo pra mim, por mensagem no face. Super show!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...