SLIDE PARA BLOG

Sugestão Make up para Virada do ano!

Meninas lindas.....
Antes de fechar o ano.. não poderia deixar de postar uma sugestão de make up para o reveillon né!!!Confesso q achei essas fotos por agora...fiz esse look para o youtube.. mas o vídeo não deu certo..rsrs.. Vou tentar em 2013 postar mais vídeos no canal... Pois ainda não acertei pra fazer a maquiagem, filmar, editar, postar o vídeo... ai ai ai... mas vamos tentar de novo em 2013!!! rs
Por ter um tempinho... não lembro direito os produtinhos q apliquei... mas enfim... as cores q dominam a produção é o rosa e o marrom.. 
Eu amo essa combinação de cores... =D
Acho q fica clássico, e phyno e super tem a ver com o momento de fim de ano! as cores são coringas.. por isso pode ser usada com milhões de combinações de cores nas roupas... 
Mto sucesso pra vcs!! Q 2013 venha recheado de mtas realizações, saúde, q Deus possa fazer parte de cada momento da vida de vcs!!! Um grande bjo!!! 
2012 trouxe meu maior presente.. meu primeiro filhote...=D Estou mto feliz... depois conto pra vcs a minha #FaseMommy... 

Vamos as fotos?







Bjo lindonas!!!!
Q 2013 venha com tudo!!! 



Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...