SLIDE PARA BLOG

Primeiro dia Beauty Fair 2012

Heyyy!!!!!! Queridonas... como comentei na Fan Page do blog (se vc ainda não curtiu, curte aí gatannn) cheguei hj em Sampa especialmente pra Beauty Fair... Não ia hj na BF, mas confesso q não resisti..rsrs
Cheguei no hotel, só deixei as malas, tomei um banho e parti pra lá..

Achei super organizado tudo.. a entrada... eu estava com a credencial de congressista, já que vou participar do congresso de maquiagem e do workshop de visagismo... Sem falar nos nossos encontrinhos BAPHOS das blogueiras!!! AdorooOOoo!!!

Daí fui direcionada pra entrada, sem filas.. mega tranquilo... cheguei por lá umas 17h e saí umas 20h30... Evidente q não consegui rodar a feira toda né.. mas foi bom para eu me situar... já q os próximos dias serão mega corridos.... não vai dá tempo de passear por lá...

Adivinhem qual foi a minha primeira parada? Lógico q foi no stande da Dailus e da Realce, onde vai rolar nosso mega encontrinho do blogueiras amanhã!!! =D
O stande está na Rua G... fácil de encontrar.. perto do setor da estética.. (onde entramos na BF)
Achei mega fofo! A proposta do espaço... e eles fizeram um local especial pra gente!!! Achei a cara da rhiqueza! hehehe... Uma proposta candy.... fófis... Mas um detalhe q não curti mto... mega pqno.. acho q só dá umas 10 pessoas no máximo... imagina a fila pra saber das novidades... ui ui ui...
Então... vou contar a minha experiência...


Cheguei no stande..no Espaço Blog e me apresentei... falei q era blogueira... não falei qual era o meu blog... e tal... e perguntei como eu fazia pra conhecer os produtos e tal... pq realmente não conheço.. só conheço alguns batons.. e vi q eles estavam com uma linha de maquiagem bem grandinha... me interessei, já q sou maquiadora néann.... Foi aí q a recepcionista quase me expulsando do espaço, falou q eu tinha q entrar na fila pra ser atendida... sendo q a porta estava livre... qndo olhei pra trás... q fila?!?! não tinha ninguém.... Na boa gente... fiquei de cara.... já q se as marcas se propõem a fazer uma espaço tão fofo como esse pra gente... pq colocar uma recepção tão mal preparada.... Confesso q já dei uam desanimada... Pq vazio, o atendimento foi assim.... imagina cheio... Já q amanhã eles esperam mais de 300 blogueiras.... Afeeeee.....

 Cliquei os detalhes pra vcs conferirem logo.. e não precisar esperar até amanhã.... hehehe... Lógico q entendo mega a curiosidade... por isso q corri pra postar pra vcs!!!! Eu amei!!!! E vcs????



Uma pena né... não tive uma boa experiência... mas... paciência né.... =/

Já em outro stande tive uma excelente experiência... Estava circulando na BF pra realmente reconhecer território... pois hj nem ia passar por lá..então estava no lucro...rs
Daí foi qndo me deparei com um espaço fofo... com embalagens com maquiagens lindas.... resolvi parar e perguntar sobre a marca... pois realmente não conhecia... no nome é Markwins International 
Me dirigi a um atendente e falei q era maquiadora e blogueira e queria conhecer a marca... Ele me encaminhou para a representante da América do Sul e Central...  Katia Maluf é o nome dela... vcs não tem noção do tratamento... completamente oposto... Vcs tinham q ver.. me explicou tudinho.. a origem da marca, onde é fabricada, como é fabricada, onde é distribuída, a proposta da marca... Pegou vários produtinhos para eu experimentar... pois fui sincera com ela... Perguntei sobre a qualidade dos produtos... pq as embalagens realmente são lindas... vcs vão ver...
 As embalagens tradicionais e as maletas de diversos preços e tamanhos....



Já essas embalagens lindinhas são os lançamentos para o natal.... Caixinhas de metal com gloss, esmaltes, iluminadores, etc... preços super amigos... eles são encontrados na Renner... 

No próximo post falo mais coisinhas... pois preciso dormir...rsrs
Então vou nessa q amanhã tem muito mais!!!!!

bjo grande!











9 comentários

  1. Eu e minha amiga fomos mal tratadas também pela menina da Realce, que nem responderam minhas perguntas e ficamos um tempão lá esperando ela bajular umas blogueiras chiques.
    Adorei o post!
    Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa é muito chato esse negócio de ser maltratada né? As vezes, nem é a marca, mas o mal treinamento deles!
    Chiques ou não, somos nós que divulgamos a marca, ajudamos de um jeito ou do outro, falando os erros e acertos, sempre crescem.
    Enfim, está tudo muito lindo...Adorei suas fotos e seu blog, curti a fan page e estou seguindo =)
    Melhor que a HB certeza!! Espero te ver amanhã!! :D

    ResponderExcluir
  3. Achei que eu fosse a unica que tinha sido "mal" tratada na Dailus =/
    Pelo visto não neh rsrs
    Amei o post =) Amanhã estarei la tbm

    ResponderExcluir
  4. pois é meninas... uma pena né.. Um espaço tão lindo... mas sem um lindo atendimento, nada adianta né...=/
    mas amanhã vamos nos ver e com certeza teremos ótimas lembranças desse evento!!! =D bjbjb

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que recepção na Realce heim... e você vai voltar amanhã? Bom, veja a reação da mesma atendente, pra ver se muda kkk

    Essa marca Markwins, eu sempre vejo pra vender no WalMart, onde faço compras. Tem também na loja virtual do supermercado e nas Lojas Americanas. Depois conta se a qualidade é boa... Dizem que é da mesma empresa da Wet'n Wild, mas não sei...

    Sabe, é por essa discrepância nos atendimentos que, apesar de ser de Sampa, morar perto e ter credencial, eu não vou na BF... Me senti humilhada em muitos stands que visitei na última feira e não preciso passar por isso de novo...

    Beijão,
    Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que delícia esses kits, lindos demais!! Está podendo comprar na feira? São muito fofos! Amei!!

    boa feira! bjim, Dé@

    deabrasilcabelos.blogspot

    ResponderExcluir
  7. Nossa...quanta coisa linda! babei aqui...kkkk
    Adorei o Blog e estou te seguindo.
    Bjs...Mi.
    www.michelerecomenda.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meninas.... Acreditem se quiser.... Voltei no stande da Dailus Realce e nada mudou.... Atendimento péssimo..parecia q elas estava fazendo um favor pra gente... Uó.....

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, tudo bem?
    adorei seu blog, estou te seguindo.
    Eu estou doida pra ir no Beauty Fair do Rj :)
    ficou show as fotos!

    se poder me segue também? http://obsessaopormakeup.blogspot.com

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...