SLIDE PARA BLOG

Make up Artística - Palhacinha Fofa

Então..lindonas...como vcs estão??
Lembram q comentei com vcs na Fan Page q estava toda empolgada pra começar mais um curso de make up artística.... Então.. finalmente essa semana tive minha primeira aula!!! A professora é a querida Paulinha Nobre...super fera no assunto... Já tinha algum tempo q queria fazer esse curso...mas nunca conseguia conciliar horário, data... e tal... mas agora..vamos com tudo!
Lógico q vou mostrar pra vcs todo o andamento e o processo do curso!
Como vcs tbm já sabem, eu AMO Make up Artística né... Costumo dizer q esse é o meu mundo! Esse é o meu clube.... roubando a ideia da Nextel...rs
O material q a Paulinha forneceu pra essa aula, foi todo do Atelier Paris... M.A.R.A!!!

Enfim... Vamos as fotos?? A modelo foi a querida Raquel  Moraes
 Fazendo Arte...

 Como curto fazer esse tipo de trabalho..Pena q aqui no Brasil, é pouco valorizado... Pra mim isso não é 
apenas uma maquiagem...é uma arte... q nem sempre as pessoas tem a sensibilidade de perceber... Mas como conversei com a Paulinha, temos q seguir o nosso coração... Procurar fazer tudo com excelência, que o resultado com certeza virá! Então...vamos com tudo né! Para o alto e avante!
Essa foi apenas a primeira aula... Muita coisa ainda virá pela frente.... e é claro q vcs saberão de TUDO!!! Com mtos detalhes!!!! 
Espero q vcs tenham curtido o post tanto quanto eu curti fazer esse trabalho....
Olha nóis aí...rs
Paulinha Nobre, a modelo de palhacinha e eu... sem make up nenhum...kkkk ABAFA!!!!
Final.... A criação e o criador!!! AMEI!!!!!
Então lindonas.... Fiquem ligadas.... muitas novidades estão por vir heinnn!!!!!

Hj vou terminar o post com uma careta da palhacinha... Careta pra tudo aquilo que não nos acrescenta... Mantenha por perto somente aquelas pessoas q vão contribuir com o seu crescimento e q se alegram com as suas alegrias.... O resto... dê uma careta como essa... E siga em frente! 

"Nossa vida é um um espetáculo onde nós somos o palhaço muitas vezes e o céu é a lona deste bonito circo que é a VIDA".                                                                    Cássio Felipe



Bjo grande!!!!






Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...