SLIDE PARA BLOG

Beleza para editorial de moda...Karol Loren para a Revista Básica

Olá lindonas....
como vcs estão?
Então... hj vou falar sobre o editorial de moda q fiz para a Revista Básica.. a modelo foi a querida Karol Loren.. que além de linda, é super simpática...
A equipe foi mil! um trabalho super divertido... a Julyana Caldas e a Maria Regina da revista... sempre com mta dedicação.. direcionaram com mto carinho todo o processo...
Enfim... apostei em um olho bem marcado, com uma pele leve, blush terracota, batom rosinha e é claro... sempre eles... os cílios postiços!!!! =D
Também elaborei 3 penteados simples mas elegantes... primeiro um cabelo solto com babyliss largo..com volume na raiz, depois uma trança espinha de peixe e pra fechar, um meio preso super facinho de fazer...espero q curtam...












Para fechar o post de hj com as duas queridonas.... Karol Loren e Veridiana Freitas...

Queridonas.... qndo tiver as fotos originais.... posto pra vcs ok?!
Bjo grande!





Um comentário

  1. Letícia, você arrasa, sempre! Posso pedir duas coisas?
    Ensina a fazer esse penteado preso? Como vc consegue esse volume, hein? *-*
    A outra coisa que gostaria muito que vc ensinasse é como usar a base mineral em pó, sempre que tento fica acumulado numas partes do rosto... Não sei passar direito, please, precisamos de algumas dicas. \o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...