SLIDE PARA BLOG

Meu look para o Arraiá! - Cowboy Moderninho...rs

Lindonassss....
Como falei no post anterior, segue o look q escolhi para ir ao Arraiá da Pati..da minha irmã!!!
Optei pelo estilo Cowboy...e não de caipira... rs 
Todo mundo tem uma camisa xadrez, blusinha básica branca, bermuda jeans rasgada, cinto largo na cor café, bota de peão...q comprei em Barretos..hehe.. o diferencial é o chapéu mini q comprei no Saara Shopping..rs 

O make up escolhido foi um esfumado básico q sempre uso..com dois tons de marrom... as sombras foram a Expresso e a Cinnabar da Mary Kay, lápis Super Preto Contém 1g, base mineral Beige 1 da Mary Kay e o blush Blunt MAC Gentennn....como vcs já sabem eu AMO o blush bemmm marcado!! Mas isso fica a critério de cada uma...hehe
 Podem deixar q vou fazer um post explicando tudinho de como faz!! =D

Meninas...segredinho para deixar as pernas mais iluminadas... e o q é melhor..disfarça bem as celulites..rs
Faça uma misturinha entre um iluminador líquido, hidratante e base líquida bem fluida... Eu costumo usar o iluminador líquido Mary Kay tonalidade 2 Um tom de bronze, o hidratante..o q eu tiver em casa e a base uso a Face and Body MAC C4 
Em um potinho plástico, mistura os produtinhos e aplica como se fosse aplicar um hidratante normal... deixe secar um pouco e coloque a roupa.... Mas não deixe de colocar na mistura o hidratante..é ele q não vai deixar manchar... Mas esse segredinho só passo para as amigas.... Vc acha q as modelos q desfilam na passarela..tem aquela pele bronzeada, linda de morrer, com uma luminosidade LushoooOo? Vai crendo...hahaha



Dei uma descontraída no look com o mini chapéu... achei uma comédia assim q vi... e pensei: "Lógico q vou comprar!" E comprei...hahahha Não resisti


Sempre eu e ela... a minha Canon....hehehe

Pra fechar o post e o tema Caipira... a responsável pelo assunto: A aniversariante: Minha irmã Pati! do "Arraiá da Pati 2012"

 Bjo meninas!!!!!








Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...