SLIDE PARA BLOG

Falando um pouco de Letícia Guerhardt...

Gentennnnnnnn..... hj estou com um humor meio ácido...rs...
Resolvi postar um texto q escrevi em 2008 q achei essa semana nos meus arquivos...
Enfim... Acho q ter um blog e não se expor... é o mesmo do q comer chocolate e não engordar... Então q as páginas do livro sejam abertas... para q vcs leiam e entendam um pouco da minha complexidade.. =P




Um pouco de mim...


Sou intensa

Sou sincera

Sou complexa
Podem me achar grossa
Mas prefiro falar duras verdades 
A falar doces e suaves mentiras
Tenho alvos
E não desisto deles
Podem me chamar de autoritária e delirante
Mas porque será que alcanço todas as minhas “viagens”?
O Não eu já tenho
A minha busca constante é pelo Sim
Gosto de surpreender
Falo a verdade a todo custo
Não minto
Abomino a falsidade
Se me perguntar, sabe que a resposta será direta.
Não gosto de rodeios
Muitos menos de pessoas efusivas
Tenho bom faro para isso.
Amo bolo de chocolate da minha avó, refrigerante e batata frita.
Já me casei
Alguns dizem que muito nova,
Mas encontrei o homem da minha vida..
Esperar mais o quê?
Com ele aprendi a não ter medo do novo...
Já me formei
Sou Jornalista, Make up Artist, Blogueira e aprendiz de fotógrafa..
Já fui católica, messiânica, kardecista, umbandista e do candomblé.
Mas descobri o único caminho que leva ao Pai
Conheci o meu irmão mais velho..
Minha vida mudou completamente
Descobri o que é viver
Vida só se encontra Nele, 
Afinal, a verdadeira essência está no seu Autor.
Amo minha família
Os amigos são especiais,
Por isso, poucos.
Não gosto de quantidade
Mas sim qualidade
Pode ser batida essa frase
Mas fazer o quê... É uma verdade.
Faço arte com um foco nobre
Não desperdiço o meu tempo...
Pois ele é um bem muito preciso 
E não volta nunca mais.
Dizem que sou criativa
Às vezes acho que sou mesmo
Aprendi a buscar a perfeição suprema em tudo que eu faço.
Estudei no CPII.. Lá ou vc faz o seu melhor, ou é jubilado..no português claro: EXPULSO...
Será q é por isso q tenho na minha essência o perfeccionismo?Talvez..
Se coloco a mão para executar
Não faço de qualquer jeito.
Busco extrair o melhor da minha essência
Assim também das pessoas
Talvez isso explique o meu alto grau de cobrança
Pois sei que sempre posso fazer melhor
Assim como os outros também
Exigência também é uma característica forte.
Irrito-me profundamente com pessoas limitadas,
Ou melhor, pessoas com pensamento pequeno.
Argh...quero distância.
Não sou boa com horários, confesso.
Luto contra isso sempre, mas quase nunca venço.
Tenho a ilusão que sempre dará tempo.
E surpresa: Não dá.
Para o pessimismo, longe de mim.
Se você não consegue ou acha que não é capaz,
Guarde seu negativismo para você
Não cresça, mas me deixe crescer.
Quero ter muitos filhos...
Sou festeira!
O motivo pra reunir os amigos, é um mero detalhe..o q importa é ter os mais chegados sempre por perto..
Tenho sonhos grandiosos que só compartilho com poucos.
Gosto de pessoas de visão, que não enxergam apenas o hoje...
Mas sim o amanhã.
Orgulho-me da onde eu cheguei
Mas isso não quer dizer que quero ficar aqui.
Para mim o ponto que estou, é um novo ponto de partida.
Perseverança é uma qualidade
E não é teimosia..rs
Dizem que tenho que demonstrar mais amor pelas pessoas...
Em parte até concordo...mas não consigo ter dedos para falar...
O meu amor não se demonstra da forma de falar ou do jeitinho meigo de olhar..
Mas sim pelos os meus atos, meus intensos atos de amor.
É isso...
Essa sou eu...Letícia, Let, Lê, Tita, Tícia, Lelê...como queira
Apenas um ser pensante entre os seis bilhões existentes no planeta.
Mas que fique claro, não sou mais uma, eu sou ÚNICA ok? =P

Letícia Guerhardt
08/07/2008
 





"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre" Albert Einstein
Eu escolhi a segunda opção!!!!

"Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina q deseja o mundo" Marilyn Monroe


Fé é crer no q não se vê. É perseverar diante do impossível". Esse é o meu lema! Para o alto e avante! =D

Bjo queridones!

Um comentário

  1. linda parabens pelas palavras e principalmente por essa boca MARAVILHOSA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...