SLIDE PARA BLOG

Curso Especialização Make up Noivas - Make Arte

Gatonasssss.....
Como falei tbm no twitter e na Fan Page do blog sobre o curso q estou fazendo de Especialização Make up de Noivas no Ateliê Make Arte.. 
Vcs não tem noção do q é esse curso! Tenho uma frase q descreve muito bem esse meu momento:
 "Quanto mais eu aprendo, mais eu percebo o tamanho da minha ignorância". Sérgio Roberto Zullo
Todo o conhecimento q eu tinha de maquiagem, tive q me desprender.... Colocar na gaveta..para assim, estar aberta a receber as novas técnicas.... Estou ficando pirada!!!! Vcs não tem noção! Fiquei sem chão na última aula!!!! Me senti tão incapaz... =(
 Mas assim... é mto bom ser esticada... sair da zona de conforto... ser desafiada... Estou encarando dessa forma... Confio plenamente nas professoras q são profissionais TOP. A Nadja Silveira...o q falar dela?!? Ela  me maquiou no dia mais importante da minha vida: O meu casamento. E escutar dela q ela também achou q não ia conseguir usar essa técnica de visagismo na maquiagem em HD.... Me deu um alívio...rsrs
E a Joana Costa com toda a paciência do mundo... me ajudando em todo processo... Sei q no final tudo dará certo! O resultado é INCRÍVEL! A pele fica radiante... um LushooOoo! E o trabalho dos olhos! Uma verdadeira obra de arte! 
Confiram algumas fotos das aulas... 
Make up só dos olhos  Sugestão Noiva dia.. Por Nadja Silveira (make up não finalziado - pele não está feita)
 Transformado o make up para Sugestão Noiva Noite (make up não finalizado - pele não está feita)
Nadja com os pincéis em ação..ensinando com toda a dedicação... Estou q nem uma esponja...absorvendo tudo!!! me aguardem...hehhe
Segredos sendo revelados....

A queridona Joana Costa preparando o material...

Não se assustem!!! No final dá tudo certo!!! depois de mto polimento...hahahha
E vamos polirrrrrrrrr
As queridas Nadja Silveira e Joana Costa da make Arte... responsáveis pela salada de ideias q está a minha cabeça agora.. Todos os meus conceitos de make up desmoronaram....hahahha
Conheçam a página da Make Arte no Facebook AQUI
Avenida Nossa Senhora de Copacabana nº 680 sala 601 
Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Tel: 21 3024-8585
contato@makearte.com.br

E é só o começo de uma nova caminhada...lógico q no decorrer dessa jornada vou compartilhar com vcs tudo q estou passando.... as dificuldades, as vitórias, as dúvidas... E como sempre falo: Para o alto e Avante!!! Vamos com tudo!!!! 
Não preciso falar q mega super indico né!!! Estou apaixonada pelo curso... Se vc perdeu essa turma.... CALMA!!! Já abriram inscrição para a próxima turma.... Início 28/08 Seg - 18 às 21h Ahhhhhhhhhhhhhh detalhe MEGA importante: Qndo vc ligar pra lá..fala aqui do blog e vc vai ganhar descontinho básicooOoo!!! LUshoooOoo Total!!! Aproveitem!!! Vale mto a pena... No decorrer das aulas vou dividir com vcs td q estou aprendendo lá ok?


Outro curso q não perco por nada é o  Workshop de Acompanhamento de Noivas... Super diferencial para os profissionais!!! Não existe um curso específico nesse segmento.... Perdi o outro workshop mas esse não perco por nada...Rola desconto tbm se vc falar q soube do curso aqui pelo blog!!!! Nos encontramos no Workshop...vai rolar no dia 04/08 a partir das 10h Inscrições abertas!

Segue algumas fotenhos do último workshop q rolou de Acompanhamento de Noivas no Make Arte... =D
Fotos: Brener Galvão





bjo grande meninas!!!







Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...