SLIDE PARA BLOG

Make Arte abre inscrição para curso de Especialização para make up de Noivas no RJ!

Meninas do Rio de Janeiro!!! 
Se vc curte e  trabalha com maquiagem....ou quer entrar nesse universo MARA!!!! A Make Arte é uma empresa especializada em capitação de profissionais com cursos profissionalizantes e na produção de noivas com profissionais treinados com técnicas do q há de mais moderno no segmento da beleza. 
Pq estou falando isso...pq a maquiadora  Nadja Silveira q transformou o meu sonho em realidade no dia do meu casamento é uma das sócias dessa empresa.  E pra conhecer um pouco do trabalho dela curtam a entrevista q fiz com ela no ESPECIAL Noivas aqui do blog. Clique AQUI para conferir.

Lógico q eu não sou boba nem nada já garanti a minha vaga no curso de Especialização para Noivas... q começa no dia 25/06/2012 às 18h. .. Abaixo vcs terão todas as informações...


Ahhhhh detalhe IMPORTANTÍSSIMO!! Qndo ligar pra lá pra fazer a inscrição fale q vc viu aqui no blog...Uma Surpresa aguarda por vc!!!! ok ok..vou contar... 
Vcs terão 50% de desconto no curso!!!!! Olha q Show!!!!!!!!!!!! 
Começa semana q vem...e com certeza vou fazer os posts de como  será cada aula.... Pq minha gente...nós q trabalhamos com make up..temos sempre q estar antenadas com as tendências, buscar aperfeiçoamento... Conhecer os lançamentos....


 E conversando com a querida Joana Costa, que é sócia da Nadja Silveira...ela me explicou q o profissional q fizer o curso não precisa levar o seu material... apenas os  pincéis...pois o curso oferece os produtinhos para os alunos conhecerem o q há de mais moderno no universo da maquiagem...Achei esse um diferencial e tantooo!!!!! Pq as vezes não temos condições de ter todos os produtinhos TOPs q gostaríamos de ter... e isso faz com q não conheçamos..
E na Make Arte vc terá essa oportunidade.... Achei LushOoOO!!
Segue abaixo as informações...A escola fica na zona sul do Rio de Janeiro..no badalado bairro de Copacabana... 









Adicione a Make Arte no Facebook e fique por dentro das novidades e conheça mais a escola!

Serviço:
Make Arte
Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 680 sala 601
Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
21 3024-8585
contato@makearte.com.br
www.makearte.com.br

Segue fotos do espaço e de algumas noivinhas produzidas pelo Make Arte






















Confesso q não consegui selecionar as fotos..pq é cada produção mais linda do q a outra!!!! Agora algumas fotenhos do espaço



Meninas espero q tenham curtido... outra coisa... a Make Arte tbm oferece outros cursos como de penteado e Assessoria Corporal para noivas... 

Bjo grande queridonas!








2 comentários

  1. Eu fiz o curso de penteado e maquiagem na MAKEART,vou dizer, fiquei muito satisfeita com o que investi,pois ,o resultado do meu trabalho ficou maravilhoso e com isso as minhas clientes estão me amando.

    Obrigada Joana Costa e Nadja Silveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Comentario acima foi feito por ELENICE PESSOA

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...