SLIDE PARA BLOG

Camarim Lavradio - O paraíso dos esmaltes no Centro do Rio de Janeiro

Olá lindonas!!! td bem com vcs???
Esse post quero mostrar pra vcs uma novidade fofa para as moradoras do Rio de Janeiro. É o Camarim Lavradio... q é um espaço dedicado exclusivamente as nossas belas unhas!! Isso mesmo..um salão de beleza sem cheiros de produtos químicos e nem barulho de secadores de cabelos! Para quem é alérgica como eu isso é um sonho!!!! hehe


Lá vc encontra tratamentos MARA para elas..desde as tradicionais serviços de manicure e pedicure...até SPA dos pés e banho de gel, um procedimento q fortalece as unhas e fixa o esmalte por mais tempo...
Gentenn...esse banho de gel é T.U.D.O  de bom!!! O esmalte dura facilmente duas semanas com brilho e sem descascar!! e o preço do serviço super amigo né!!!!


O Camarim Lavradio conta com mais de 300 esmaltes nacionais e importados...Qndo vc chega, encontra um paredão de esmaltes.. escolhe o q vc quer usar e é só aproveitar os cuidados das profissionais com as suas lindas unhas!!! 


Esses são os preços no dia q fui...

 Todas as sextas rola um happy hour com proseco par as clientes!!! Olha o tratamento V.I.P!!!! Um LushOoo!!!
A proprietária Ana Paula é uma fofa..super simpática e recebe as clientes com o maior carinho.... Ele me mostrou todas as novidades do espaço! Amei o Camarim Lavradio!!!
Ahhhhh uma coisa bem legal q descobri no camarim..lá eles vendem o removedor da Sephora...MARA!!! Eu tenho ele das viagens q fiz... e gente..vcs podem comprar lá!! Acho q está uns 30 e poucos reais...
Olga como funciona... tem uma esponjinha dentro do pote...e vc coloca o dedo com esmalte fica uns 10 segundos e o esmalte sai todinho...sem ficar aqueles cantinhos chatos pra sair...principalmente os escuros...  Ahh esmaltes com glitter tbm sai facilmente!! Confiram as fotos... =D



Meninas...segue o endereço do Camarim Lavradio
Rua do Lavradio, nº07 sobrado - Centro - Rio de Jeneiro
 Em frente ao Rio Scenário 
21 2222-4765
Acesse o site para outras informações e marcar o seu horário!
Bjo grande meninas!!!

















5 comentários

  1. muito fofo.sucesso.vou visitar breve.bjus.liane

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amore,
    vim desejar ótima tarde
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será uma honra vc por lá!
    boa sorte
    te espero =^.^=
    www.coisasdeladdy.com

    ♥bjinhos♥

    ResponderExcluir
  4. O lugar é muito agradável e frequentei várias vezes.
    Mas essa tabela de preços não é a atual, não é meninas????
    As últimas vezes que fui não gostei do tratamento de algumas manicures, o preço estava bastante alto e minha unha ficou horrível, mal feita, a cutícula sem tirar direito e a manicure que me atendeu foi grossa e impaciente!!! Não voltei mais. Fiquei muito chateada por ter acontecido isso, até porque fazia a unha na hora do meu almoço, é perto de onde trabalho e a unha em 20 min estava pronta!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...