SLIDE PARA BLOG

New York...New York...

Então meninas...sessão nostalgia..hahha...o último post falei das comprinhas de maquiagem e produtinhos para o cabelo q fiz em NY... Daí para ilustrar selecionei algumas fotos q tirei lá... E é claro q já bateu saudade... rs
E como fiz mais de 2mil clicks..lógico q tenho a obrigação de compartilhar alguns deles com vcs!!
Sorry..não fiz nenhum make up Lushoo.. usei o básico e nem tirei foto disso.. não deu tempo..
Mas como brinco de ser fotógrafa as vezes..fiz alguns registros.. 
Espero q curtam..


Amo fotografar cotidiano... 


Agora alguns cliques comigo na frente da lente..hehe







quanta bobeira....kkkk


Olha a minha cara..estou no parque de diversões??? hahaha
Comprinhas né...pq ninguém é de ferro...





cansada, mas mesmo assim olha o sorriso pra foto.kkk...




Eu e a minha inseparável...
De dia....
 De noite...
Então lindonas... é isso...vamos com tudo!!!!
Se tiverem alguma dúvida ou se quiserem saber mais alguma dica de NY é só deixar um comentário tá!!

Bjo grande!

6 comentários

  1. Marina Ferraz Gontijo Soares2 de maio de 2012 20:38

    Lindas as fotos!!!
    Pegou que temperatura em NY?

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos!! arrasou!!
    bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A pergunta que não quer calar: Quantos óculos vc levou?? kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Noosssaa! as fotos ficaram liiiiiiiiiiiiindas!

    ResponderExcluir
  5. hahahha...pois é Giorgia... sou viciada em óculos!!!! hehehe...acho q levei uns 4 e comprei mais uns 4... é uma das minhas paixões...vou fazer um post falando deles.. vc me deu uma boa ideia!! =D bjbj

    ResponderExcluir
  6. Sensacional!!Adoro seu olhar fotografico.bjs Thais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...