SLIDE PARA BLOG

Momento Noiva em Dia - Evento Revista Noivas Rio de Janeiro -Eu fui!

Então queridonas... 
Estou amando mergulhar nesse universo NOIVAS de novo...hehe...
 Me casei em 2007, mas nunca perdi o vínculo com o tema... Então pra mim não foi nem um pouco difícil fazer esse especial no blog!! =D
O objetivo do post de hoje foi fazer na realidade um registro fotográfico do evento "Momento Noiva em Dia" da Revista Noivas Rio de Janeiro q fui na semana passada... O q é o evento? É uma grande mostra de produtos e serviços de casamento. Essa edição aconteceu no Espaço Franklin no Centro do Rio de Janeiro...
O local é super charmoso e recebe eventos sociais tbm.. Portanto tbm é uma opção para fazer a sua festa de casamento... Ahh e tem estacionamento em frete..Ponto super positivo, pois no centro do rio de Janeiro não é uma tarefa fácil de conseguir uma vaga né..rs
O objetivo desse post é trazer as tendências de decoração, vestidos pra vcs.. 
Espero q curtam e .....Inspirem-se!!!
  
Claro q tinha q registrar alguns modelos de vestidos de noivas q vi por lá... =D




                                   
Vamos para algumas ideias de decoração?






 Então...não posso terminar o post sem falar..estava eu na maior humildade fotografando o evento...alguns detalhes para mostrar pra vcs...E em um determinado espaço do evento, chegou uma senhor super autoritário e me perguntou de onde eu era, pra onde estava fotografando.. Respondi q era para o meu blog e tal... E daí ele falou: Quem autorizou vc a fotografar?? Oiii???????? Respirei fundo e  suavemente respondi: Os organizadores do evento. Ele começou a engrossar, falando q eu não podia chegar fotografando as coisas, q tinha q me apresentar, dizer de onde eu era... 
Gente, na boa, se vc está fazendo a cobertura de um evento, vc vai pedir autorização pra cada lugar pra fotografar e tal?!?!? Por isso perguntei até mesmo antes de pegar a máquina no carro. Não ia levantar a câmera aleatoriamente sem pedir autorização..Alouu né!
Achei de uma indelicadeza  tão grande!!! Tudo é a forma de falar... Antes q ele continuasse com a grosseria, fiz cara de paisagem e dei as costas... Totalmente desnecessário isso... Sabe qndo vc perde a vontade de registrar o evento... Então foi isso q aconteceu comigo..Por isso não fotografei mais... Uma situação tão arght!  q fui embora... 


Olha a minha cara de cansada e estressada q nem o sorriso conseguiu disfarçar... A revista Noivas Rio de Janeiro nada tem a ver com isso, mas como jornalista e blogueira não podia ficar calada ok? Mas como diz nosso querido Boechat "Toca o barco"

E o especial NOIVAS aqui do blog continua no mês de maio!!!
Aguardem novidades e muitas dicas!!!

  Beijos meninas lindas!!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...