SLIDE PARA BLOG

Saiu no jornal!

Queridonessss... para quem não sabe tbm sou jornalistas além de beauty artist... Apresento um programa em uma webTV Então....semana passada saiu uma matéria bem legal falando desse trabalho..mas tbm falou sobre o blog!!! Sobre o meu job como maquiadora!!! Se eu amei?!?! Imagina né..hehehe
Saiu na revista de domingo no jornal carioca Extra..da mesma família do poderoso O Globo!
Olha o blog aí minha gente!!!
Confiram a matéria..
(É SÓ CLICAR NA FOTO PARA VER ELA MAIOR)
Página por página...

Essa foto de guiexa...postei no blog há algum tempo... e daí falou do meu trabalho como maquiadora... =D
(É SÓ CLICAR NA FOTO PARA VER ELA MAIOR)
Pra quem quiser conferir a matéria na versão online do jornal é só clicar AQUI..daí dá pra ler melhor...

bjo grande meninas!!!!

3 comentários

  1. Eu li e ainda ontem estava mostrando para a turma aqui Parabéns

    ResponderExcluir
  2. brigada Rosa...vamos com tudo pq é só o começo!!! mage obrigadaaa!! Deus é fiel! bjbjbj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Deus abençoe mais te fazendo voar mais alto. Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...