SLIDE PARA BLOG

Primeiro vídeo no canal do Blog no Youtube!!!

Olá meninas lindas!!!!

O post de hj é para falar de mais uma ferramenta se comunicação entre a gente!!!! Postei agora o primeiro vídeo do canal do blog no Youtube!!!! O vídeo é mega curtinho...para dar boas vindas... Falei um pouquinho de mim... de vcs..das minhas alunas do curso de automaquiagem...enfim... Vamos tentar essa experiência...
Mas confesso q é uma função fazer os vídeos.... olha q vou tentar fazer sem editar..pois assim acho menos complicado.. Como falei no vídeo não curto nem um pouco editar...tipo executar a edição...Não tenho paciência...

Por exemplo esse primeiro vídeo, deu vários problemas para carregar...além de demorar muitoooo, qndo finalmente carregou, fui conferir..ele foi sem o áudio...Ninguém merece né!!!!
Tive q carregar de novo... e lá pelas tantas... deu certo!!!
Ufaaaaaaaaaaaaaa....

Muitas amigas e leitoras pediram muito para fazer os vídeos...Realmente tenho q confessar q os tutoriais ficam muito mais didáticos com os vídeos né...=D

Então...simbora meu povo!!!!! Dá uma moral aê... Assiste, curta, comente e vamos com tudo!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários

  1. lele, deus abençoe mais esse projeto! vai ser só sucesso! beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. Boua Letícia!!!! Vai ficar bem melhor com vídeo! Eu leiga da Silva amooo tutoriais em vídeo, porque só assim mesmo pra sair alguma coisa rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal ... Parabéns!!! Vou aprender + um pouco com a profissional..

    ResponderExcluir
  4. Olá Letícia!!!
    Conheci seu blog devido a um sorteio que rolou em março/abril do ano passado e desde então tenho acompanhado! Adoro seu trabalho!
    Acredito q seus vídeos serão ótimos!
    Boa sorte!!!
    Estou com vc!
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Boua Letícia!!!! Vai ficar bem melhor com vídeo! Eu leiga da Silva amooo tutoriais em vídeo, porque só assim mesmo pra sair alguma coisa rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...