SLIDE PARA BLOG

Mais uma tchurminha de automaquiagem!!! Parte 1

Meninasss.... mais uma turmicha do curso de automaquiagem!!! Dessa vez vou dividir em 2 posts..pq foi tanto assunto que não ia dar em 1 único post!!
Essa turma realmente Foi MEGA especial!!! Uma bela parceira com o Ateliê Beauty Red da queridona Regiane Moreira.
O espaço dispensa elogios....o ateliê é um lugar aconchegante, lindoo...voltado para produções de noivas, debutantes... e agora cursos tbm... Um pedacinho de Paris no coração da zona sul do Rio de Janeiro..
Preparamos tudo com muito carinho para receber as queridas alunas...essa turma contou com um aluno mega vip...q veio de Lisboa para o curso.. Felipe querido..obrigada pela confiança! =D
Assim que começou fizemos um click para registrar todos os momentos para compartilhar aqui no blog com vcs!!! Lógico que vcs queridas leitoras estão incluídas em todos os eventos né...hehe
E olha a animação...e era só o começoo!!! Já dá para imaginar como foi o restante do curso...
O curso começou com a designer de sobrancelha Regiane Moreira falando sobre a moldura do rosto..explicou sobre a técnica do design...Foi um LushooOoo!!! Todo mundo super atendo as milhares de dicas da expert no assunto.. 
 Mariana Blume foi a primeira modelo de demonstração.. Viu só Mari..não falei q vc ia ganhar o design de sobrancelha... =D
 Todos os alunos super atentos..Foi o máximo!!! Vcs pensam q estética não tem matemática???? E tem muita!!! Regiane Moreira provou as proporções, as linhas, a lógica para ter uma boa harmonia no rosto... Deu uma aula de visagismo e design de sobrancelha...  
 Regiane Moreira em ação!!!! E a especial modelo: Mariana Blume... Vamos com tudo!!!
 Olha a diferença da Mari..uma sobrancelha feita e outra não... Faz toda a diferença né... o q vcs acharam???
Olha isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  O olhar da Mari até deu uma levantada... Botox natural...hehe
 Olha minha gente... a sobrancelha feita...
 A sobrancelha sem ter sido feita...
 No detalhe., as sobrancelhas da Mari...A cera q a Regiane usa é mágica..sério...não dói!! Eu não entrego as minhas sobrancelhas a outra profissional sem ser a Regiane, ela é TOP!!!

Todas as alunas ganharam o design VIP de sobrancelha!!!

 Agora vamos para o make up????? Aguardem o próximo post...hehe
 Uma parceria de sucesso!!!!!!!!!!!!!! Letícia Guerhardt e Regiane Moreira!!!
Queridona vamos com tudo!!!! O céu é o limiteeee!!!

Bjos meninassssss!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários

  1. Ameei.

    Com todo o respeito, eu mais do que merecia o design de sobrancelha. Eu precisaaaaava!

    A cera da Regiane é sensacional. Eu sou super alérgica. Sempre que iro a sobrancelha fica muuuito vermelho e inchado. Com a cera da Regiane nada disso aconteceu. Amor eterno.

    A aula nda Leticia eu comento depois.
    Já quero mais!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, se eu soubesse que a Regiane estaria nesse curso, pediria sua permissão para ir, e ela fazer aquele tão esperado design, em minhas sobrancelhas.
    O curso parece ter sido ótimo. Quem sabe poderei me inscrever, no próximo.
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...