SLIDE PARA BLOG

Os queridinhos da semana: Máscara cílios LASH LOVE MARY KAY e Solução para sobrancelhas O BOTICÁRIO

Meninas.... tive que fazer um post específico para falar dos meus mais novos queridinhos.... Pois todo workshop que eu ministro indico a Solução de Sobrancelhas do O Boticário... E as minhas alunas não acreditam que eu tenho falha nas minhas sobrancelhas.... Daí resolvi mostrar pra vcs.. Já fiz um post contando a minha história triste que tive com elas...rsrs...Para saber da novela por completo clique AQUI....
Enfim... já experimentei milhões de alternativas para disfarçar com naturalidade as falhas...pois é UÓ parecer q está com lápis nas sobrancelhas né... CAFONA!!! OVER!!! OUT!!! total...
Já passei lápis, sombras específicas, blá blá blá... Mas depois q descobri a Solução de Sobrancelhas do O Boticário, não quero outra vida... Achei o efeito super natural... Confiram o resultado... Um lado está com a Solução e o outro está sem  nada... 
Ahhhhh e o outro queridinho é a máscara de cílios Lash Love da Mary Kay... Essa semana fiz pedido da MK e resolvi experimentar a Lash Love...pois está com um preço ÓTEMOO!!! Edição mini especial por R$29 Super amigo o preço né... =D
Enfim..foi amor a primeira vista... Confiram o resultado!! Apliquei em um olho...
(É SÓ CLICAR NA FOTO PARA AUMENTAR)
Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o resultado da máscara de cílios Lash Love da Mary Kay!!!! Já tem lugar cativo na minha case!!!! Ela dá uma mega alongadaaaaaaaaa nas pestaninhas e pra completar ainda rola um volume!!! Eu curti!!! Pois amooOooo os cílios bemmm dramáticoss!!!! O q vcs acharam???

E a solução "Mágica" para sobrancelhas do O Botícário... O q falar???!!! Indico pra todo mundo...acho q vou exigir uma comissão para a loja..Pois vou ganhar uma boa grana...kkkkk
Não curto o lápis de sobrancelha por alguns motivos. Primeiro q acho q não fica com um efeito natural...pois o objetivo não é o produto de correção estar presente, mas sem parecer que está...Então o lápis não oferecia esse efeito...Sem falar que qndo vc aplica o lápis de sobrancelha todo dia, vc sem querer fricciona o local e com isso corre o risco dos poucos pelos q vc tem cair...Isso mesmo... pois mesmo sendo um movimento leve, ele é repetido diariamente...daí já viu né...Por isso aboli o lápis da minha vida já tem um tempo..
Daí a alternativa que me sobrou foram os duos de sombras para sobrancelhas...Assim o efeito é bem legal... Só que não acho muito prático e sai com facilidade.... Mas é uma opção a se pensar...
Mas depois q descobri a solução p/ sobrancelha achei a "Solução" para os meus problemas sobrancelísticos...kkkkkk
Confiram o resultado....Agora com a solução e com a máscara de cílios... 
(É SÓ CLICAR NA FOTO PARA AUMENTAR)
Olha q a foto está com um zoom poderoso... e mesmo assim eu acho q está super disfarçado... e a máscara de cílios Lash Love da Mary Kay então...olha o tamanhoOoo dos meus cílios... E não são postiços!!! Vieram de fábrica.... Só turbinei com a máscara MARA!!!!! =P
Essa foto lateral pra vcs verem melhor a falha na sobrancelha e o tamanho dos cílios...O olho ao fundo já com a máscara e o olho em primeiro plano sem nada.....
(É SÓ CLICAR NA FOTO PARA AUMENTAR)
Essa foto ao contrário..o olho em destaque, em primeiro plano com máscara de cílios e com a solução para sobrancelhas
(É SÓ CLICAR NA FOTO PARA AUMENTAR) 
Essas são as dicas do post de hoje meninas..Ahh esqueci de falar... o valor da solução para sobrancelhas tbm é mega amigo...investi apenas R$36 AdoroooOoo achar produtinhos BBB!!! Sei q descobri essa solução tardiamente....mas antes tarde do q nunca né...kkkkkkk
Segue algumas fotos do rosto todo pra vcs verem o resultado geral...rs
Parece q estou com cílios postiços...AdorooOooo!! heheh... Ahh mais fotenhos do new look... Morena...voltei as minhas origens.... =P

Quem acompanha o blog sabe da saga do meu hair...rs..Morena, loira e lisa e agora morena de novo... Qndo fiquei blond..todo mundo falou q estava ótemo, elogios mil...mas agora q voltei a ser morena..todo mundo falou q fico muito melhor morena e tal....kkkk Oh povo hein..... Todo mundo mentindo só pra agradar..hehehe.... Mas tudo bem...qndo aparecer ruiva quero ver o q vão dizer...=P hahaha

Bjos meninas!!!
Volto com mais novidadinhas pra vcs!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...