SLIDE PARA BLOG

New look - Como ficar Loira?!?

Gatonas.... depois de séculos sem postar..
quero compartilhar com vcs a minha mudança de visual...
Depois q fiz a primeira grande mudança do meu hair..não parei mais...
Falo que pratico o desapego com classe...kkk....Agora a coisa mais fácil de fazer é mudar o look...Pra mim é como trocar de roupa...
Então vou contar como foi o processe de ficar loira....a SAGA!!! kkkk
Mas acabou q voltei a morenice original...
Eis o new look
Então... sempre fui morena, aliás nunca deixei de ser..rs... Mas sabe aquele momento q vc olha no espelho e não reconhece mais...Q está em outra fase...q não combina com a sua aparência...Vcs já viveram isso ou só eu??kkkk
Então meu hair original era esse...grande, preto, cheio e ondulado.... Nunca cortei muito o cabelo... e sempre mantive as madeixas longas...Todos falavam q meu cabelo chegava antes de mim....Então para amenizar o trauma resolvi procurar um profissional q topasse clarear minha jubinha...hahaha
Lógico que peregrinei de salão em salão mais de UM ano para conseguir um profissional que fosse caridoso e assumisse o desafio de me deixar loira!!!! kkkkkkkk
Plano meio ousado hein....mas quem não é movido a desafios...hehehe
Não foi tarefa fácil... Então resolvi fazer esse post para contar a saga do PROCESSO....kkkk
Bem.... quando tudo começou, meu cabelo não era virgem..já tinha passado por progressiva e tinta preta...Isso mesmo...o terror dos coloristas....kkkk
Essa foto já estava com a amiga Progress..rsrs...=P
Pra quem não sabe sou jornalista e AMO Televisão...tanto q fiz pós graduação em TV... Daí qndo fazia vídeo, esse cabelão não me ajudava muito....pq tomava praticamente a tela toda... Me lembro como se fosse hj...em um vídeo q fiz... estava ventando muito na locação...mas tinha q fazer a matéria... Genten...sério...qndo vi o resultado... só dava meu hair....parecia uma cena do filme "As Panteras" kkkkk Cabelos ao vento.... Comédia! Nesse instante decidi: PRECISO MUDAR!!! 
Fora o trabalhão que dava pra cuidar!
Mas cofesso q curti cada momento desse cabelão!! Mas como tudo na vida tem a sua fase... 

O primeiro colorista q topou o desafio foi do salão Werner no Rio de Janeiro, cidade onde moro. O profissional sugeriu q eu começasse o PROCESSO clareando primeiro as pontas...a famosa Californiana...Topei...fazer o q... não tinha escolha né...
Eis o resultado da primeira tentativa...Bemmm discreto né...uma cor indefinida...mas poxa...pra quem saiu do praticamente preto azulado...até que não ficou dos piores o resultado!
Claro que queria mais MUITO mais!!! kkkk... Fiquei nesse lance de Californiana um bom tempo...acho que fiz umas 5 vezes, com intervalo de uns 3 meses...
  LentoOooo né...
Foi qndo decidi arriscar e pedi pra puxar umas mechas e tal...tentar fazer umas luzes... Daí o mesmo colorista na época, falou q ia fazer só o topo...ou seja, puxar só umas mechas no topo da cabeça... Gentennn...vcs não tem noção do resultado...Além de ficar com o cabelo laranja, não podia prender, pois embaixo estava tudo preto...Fui a um casamento logo depois de ter feito isso, ia usar um penteado com o cabelo preso na lateral..IMPOSSÍVEL!!!  Parecia uma escola de samba..cada parte do cabelo de uma cor!!! Afeee....rs
Mas como sou brasileira e não desisto NUNCA!!! hahhaah
Continuei o tal PROCESSO
Daí confesso que desisti desse primeiro colorista e parti pra outro... Sabe aquele ditado, a emenda ficou pior do que o soneto?!??! Exatamente isso q aconteceu.... O outro profissional escureceu de novo meu cabelo...Alguém merece?!?!
Daí já estava no terceiro profissional... E dele não largo NUNCA!!!
Ele clareou mais o meu cabelo.....Chegamos a uma cor de Burro quando foge... Indefinido, desbotado...mas fazer o né...faz parte!! rs
Ahhhh depois de tanta luta... até que conseguimos chegar a um resultado que estava começando a ficar Loira!!! Aleluia né..kkkkkkk... Lógico que tive que apelar para a minha amiga London né...Pois o cabelo ficou DESTRUÍDOOOO!!! Mas lógico que não desisti né....
Ok... mas daí veio uma outra questão...não estava me reconhecendo no espelho..passei por uma crise de identidade...Alguém merece isso?!?!? Foi então que decidi: Vou cortar o cabelo!!! Chega de só aparar as pontinhas!!!  Meu personal Hair Stylist o querido Leonardo Lyno, quase pirou quando cheguei com essa sentença ... Ele não cortou..me deu uma semana para pensar no caso...E lógico q não mudei de ideia... Não tinha jeito..então ele veio com a tesoura...Mudança TOTAL
Foi aí q o povo não me reconhecia na rua....minha família pensou q eu tinha surtado..kkk...meu marido tomou um choque qndo cheguei em casa com o new look...hahaha.... Realmente foi uma grande mudança...
Bem...o choque inicial já tinha passado, agora era só clarear mais e brincar um pouco com o corte.. Cortei Cortei Cortei....hahahha
Olha até que ponto cheguei....hahaha  Cada vez que ia no Léo, retocar a raiz e fazer a amiga London, eu voltava pra casa diferente... rs
Enfim... tive várias versões...
Peguei gosto pela mudança...Demorei muitos anos para desapegar do cabelo...Agora é a coisa mais fácil do universo pra mim.....hehehe
Fala sério....Não parece que nasci assim....kkkkkkkkk...Outra pessoa né?!
Olha isso....Mega Loira...kkkkkk Lógico que existe um preço que a se pagar para se manter lisa e loira né... Além do cabelo ficar detonado...ele mingua q é uma beleza...Questão essa q vcs podem conferir com clareza na primeira foto desse post e nessa abaixo por exemplo... O cabelo fica muito muito muito ralo... e super frágill...
Enfim..de 3 em 3 meses eu mudava...Pq era o tempo de fazer a raiz...e a miga LonDon...rsrs
Assim... vamos colocar na balança...Pra mim super valeu a pena passar por esse longo e árduo PROCESSO, pois alcancei meu objetivo... Fiquei Loira!!! Mas em contra partida vc tem q separar uma boa verba do seu orçamento para se manter Loira....Não é nada fácil...  e muito menos econômico...Fazer raiz de no mínimo 3 em 3 meses, hidratação direto, produtos específicos para tirar o amarelado do cabelo, enfim...É uma MEGA Função ser Loira!!! kkkk
Quando cheguei nesse estágio de Blond Hair mantive por um tempo...acho q por uns 2 anos... daí comecei o processo inverso...rs... Deixei a raiz crescer e voltei para a Californiana. Por isso q o ditado: Ninguém está satisfeito com o que tem, é uma SUPER VERDADE! kkkk
Assim... quem já teve o cabelo claro, é muito difícil voltar para o cabelo escuro... Você estranha muito qndo se olha no espelho...Depois da fase californiana que não durou muito voltei rapidamente para as luzes.. Tudo de novo....e a amiga London Firme e forte...para manter esse corte tbm né..só ela!!! hahaha

Pois bem.... foi aí que novamente senti uma necessidade absurda de mudar de novo....hahah Pra variar um pouco né... Bem..Já estava com o cabelo curto...pensei em deixá-lo crescer..mas daí ia demorar MUIToOo !! como não ia consegui esperar, fui no Leonardo Lyno e adivinhem?!?! Mudei de NOVO!!
Assim que estou atualmente....hehe Vê se vcs curte o meu new look
Fresquinho esse look...Assumi essa semana... Estou curtindo, mas confesso q estou estranhando MUITO!! Está muito escuro pra mim...pois passei alguns anos como Blond Hair né.. 
Mas assim....uma coisa q pensei q não ia rolar e rolou...meu hair ficou meio manchado... Não ficou por inteiro de uma cor só..acho q ainda tem resquício de descolorante no cabelo...mas isso o tempo resolve né..na próxima vez q aplicar o tonalizante para igualar a cor, vai ficar melhor né...
Enfim...SUPER Curti o resultado... Agora eis a questão que não quer calar....Até qndo vou curtir né??? kkkkkkkkk

Espero q tenham curtido o post q fiz com muito carinho pra vcs... Espero ter ajudado aquelas q sonham em ficar loiras... E aquelas q permanecem morenas!! Enfim...compartilhei com vcs a minha Saga de 4 anos de Processo do meu hair...rs Todas as fases...Mas olha se vc tem um objetivo, não desista pq vc escutou um NÃO. Eu escutei vários...E simplesmente corri para escutar um SIM! E consegui!!! Queridas vão em frente!! Mas sempre nas mãos de um profissional competente...Pq mexer com química não é pra qq um...hein
Ahhhhhhhhh Agora só falta eu ficar ruiva...Quem sabe hein?!?!?! hahahah

Bjo grande Lindonas!!!

Não saiam sem comentar!!! Compartilhar suas experiências conosco...Tenho certeza q vcs têm uma ótima história pra contar sobre uma mudança de visual q vcs fizeram!!! 




9 comentários

  1. Eu sou fã de carteirinha do seu blog, ficou maravilhoso vou fazer igual. Quando vejo vc quero acompanhar o seu look. Bjs sua fã numero 1.

    ResponderExcluir
  2. Rsrsr é exatamente assim! Eu também já passei por isso! Nasci loira e meu cabelo foi escurecendo comecei a clarear com 11 anos sempre com luzes (e cada vez que se faz fica mais loira né!) e fui loira até 23!!! Agora estou morena, até que eu aguentei bastante tempo, pq dá bastante trabalho sim....
    Mas a gente estranha bastante sim, quando pegava meu cabelo escuro tinha a impressão de que ele tava sujo rsrs.

    Ficou Lindo o novo visual!! Agora vai ter muito menos trabalho, curto e morena! Rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrs!!!!!Nós mulheres somos doidas mesmo,passei pela saga de tentar ser loira aiaiai voltei ser morena e graças a minha gravidez meu cabelo esta mais feliz do que nunca sem tinturas....Só Deus !Bjim jana

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer essas mudanças.
    Eu sou criloura e amo de paixão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii as mudanças do se visual e te confesso que vc fica linda de qualquer jeitooo... Bjos

    ResponderExcluir
  6. Acho que você é muito corajosa de mudar assim radicalmente.Mas com certeza fica mais bonita de cabelo loiro e mais curto.O legal é fazer mudanças sempre , parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Oiiii....
    já dei a louca algumas vezes também!!
    Sempre fiz reflexo, mas por duas ou três vezes taquei um chocolate no cabelo. Meu marido me acha sexy morena, mas eu me acho apagada demais então volto ao reflexo. Já tem muitos anos que estou só no reflexo e dele acho que não saio mais embora com ele menos intenso. Quanto ao corte, confesso que tenho medo de arriscar. Mas há uns 2 anos e meio atrás cortei no pescoço. Meu cabelo estava muito detonado por causa das químicas e o profissional disse: confia em mim??? eu fechei os olhos e mandei ele ver na tesoura...
    Estranhei no início mas depois achei o máximo, bem prático e moderno.
    No momento Tô deixando as madeixas crescerem um pouco, mas vamos ver até onde eu aguento!! kkkk
    Bjooo e vc ficou linda assim!!

    ResponderExcluir
  8. Vc combinou com todas as cores, mas com o preto ficou diva!

    ResponderExcluir
  9. nossa nao é querendo por defeito mas o cabelo curto ate que combina com vc super moderninho lindo mas vc fica bemmmmmmmm melhorrrrrrrr ddeeeee loiraaaaaa..... porque de preto fica com cara de bem mais velha e seu rosto fica mais gordinho olha super aprovo loiro ou acho q nem precisa ser loira mas preto fica feio em vc aposto q ate seu marido gostava mais do loiro ,primeiro q tds os homens que pergunto isso me responde loiro loiro,meu cabelo e preto e to tentando fas tempo fica rloira aposto q dak ums meses vc vai querer ficar loira e ai vai ser uma luta amiga,se vc nao consegue manter o loiro entao opite por uma cor mais clara fica bem melhor pr vc juro palavar de amigaaaa em....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...