SLIDE PARA BLOG

Minha filha!!! hahaha....

Gentennnnnnnn não resisti...há algumas semanas muitas amigas, familiares tem me mandado esse link...Falando q a pqna Julie é minha filha... Olha só ela fazendo tutorial de maquiagemm...Morri de rir!!!!! Será q minha filha realmente vai ser assim....Reparem nos detalhes....até iluminador ela colocou no nariz....Vale a pena conferir o vídeo!!!! Ela usa curvex....muito bomm!!!
"Eu não preciso de pó porque a minha pele é maravilhosa!!!! " Fala sério!!! Um lushoOoo né!!! hahaha
"Eu estou dando um luminosidade no meu nariz!" Gente..eu guento com isso?!?!?

Aproveitando essa vibe... postei essas fotos no meu face falando q são os meus filhos... imagina só!!!!
Olha essas bonecas...Lógico q já são inspirações para os meus herdeiros!!!! AdoroOooo!!!!








Espero q tenham curtido esse post..pq eu Ameiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!! hehhee

Bjo meninas!!!!

Um comentário

  1. Achei "malavilhoso", eu estou com blush porque senao fica sem "glaça" e uso batom Pozzi, alem da sombra Du-da Mo-li-nus.
    Assista os outros videos...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...