SLIDE PARA BLOG

Vamos brilhar ainda mais em 2012!

Lindonasss......como fiquei sumida por aqui não é... Muita correria nesse fim de ano e agora já início de 2012!
Mas é claro  q não poderia deixar de mostrar pra vcs minha árvore de natal pink...um detalhe da decoração que é a minha cara...Ou melhor...a nossa cara não é meninas?!?!
 O ano de 2011 eu considero q foi um período de transição...muitas coisas aconteceram... Mudanças enormes, outras nem tanto...mas tudo que acontece na nossa vida vem para o nosso crescimento...Eu acredito nisso... Nada acontece por acaso, afinal, Deus está no controle de tudo! É nisso que eu creio!!!
Que 2012 seja o melhor ano das nossas vidas, com muita saúde, sucesso, brilho, glamour e td de melhor!!! 
2012 é o ano da Autoridade e Poder.... Vamos viver o melhor tempo das nossas vidas! Como sempre falo.. Vamos nos jogar no glitter e fingir que é ouro em pó...kkkkk 
Em 2012 vamos brilhar ainda ainda mais !!! Afinal somos D.I.V.A.S!!!!
Confie mais em vc mesma lindona...pq se vc não acreditar, não conseguirá fazer com que os outros acreditem no seu potencial!
Vamos com tudo gatonas!!!!!
Deixo com vcs um pouquinho da decoração do meu natal!!! hehehe
Mega atrasada, mas..... não esqueci de vcs!!!!!
Bjo grande!!!!!

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...