SLIDE PARA BLOG

Meu 03 Especial!!!! Decoração Animal Print: Onça e Pink

Ahhhhhhhhhhhhhhh....queridonas.....claro q não podia deixar de compartilhar com vcs mais um 03 especial da minha vida! Mais um aniversário....E esse foi comemorado do jeitinho q amoooo!! Com pessoas queridas ao meu lado..e é claro q no meu estilo Super Básico como vcs conhecem...kkkkkkk
Ia fazer uma reunião no meu lar doce lar....coisa simples...mas quando fui ver...a minha casa não comportava...Foi aí q meu marido sugeriu q eu fizesse no espaço goumet do prédio...Lógicooo q achei uma ideia GENIAL!!!!  
Pensei...ótemo!!! mas logo veio a questão: Fazer alguma coisa sem nenhuma decoração?!?!? Não POde!!! Liguei para a queridona Designer de Festas
 e chará Letícia Melgaço já desanimada pois sabia q ela estava de férias em solo Buziano..... q aliás em amoOOoo!!!! Daí para minha surpresa ela interrompeu as férias para fazer uma decoração de uma festa na mesma semana... Nem acrediteiiii!!!!!!!!!!!
Pedi encarecidamente se ela poderia montar uma mini decoração mega ultra Fast....para o meu 03 Especial!!! E para minha surpresa ela disse SIM!!!
Meninas...confiram o resultado:
(É SÓ CLICAR NA FOTO PARA VER MAIOR)
Claro que o tema tinha q ser o q eu mais amoOooo Animal Print : Onça com Pink... AdoroooOoooo!!!!!!
Então....como vcs me conhecem não consigo fazer nada simplinho..e Uma reuniãozinha gerou nessa decoração LUSHO!! AMEIIII !!!!!!!
(É SÓ CLICAR NA FOTO PARA VER MAIOR)
Quando falei que queria o tema onça com pink....senti um silêncio no outro lado da linha...kkkkk....e depois de uma breve pausa escutei..Ahhh q diferente! rsrs. Acho q peguei de surpresa...mas AMEIIII o resultado.... Ela é FERA!!! Meninas vale muito a pena conhecer o trabalho dela!!! Acessem o blog da Letícia Melgaço
Não preciso nem dizer q MEGA ULTRA PLUS Recomendo a queridíssima Letícia Melgaço! Em menos de 24h ela deu vida e transformou em realidade o q estava apenas em palavras soltas e sem muito rumo na minha cabeça...Afinal...não estava nos planos o meu aniversário ser tão especial como foi!!! Sem palavras para agradecer o carinho, a dedicação, o esforço, disponibilidade,  enfim... Obrigada por tudo queridona!!!!
Olha eu no momento tenso de cortar meu bolo lindooo!!!! kkkkk

Claro que não posso deixar de dar o destaque mais do que especial a lindona 
Cake Designer Silvia Messora Que fez essa obra de arte de bolo! Além de lindo, DELICIOSO!!! Hummm...só de lembrar já dá água na boca!!!!! Ele foi todo de chocolate com recheio de ganache...ai ai  ai...
Esse foi um presentão de grandes amigos e mega queridos.... Sem palavras tbm para agradecer... Conseguir um bolo desses de um dia para o outro não é tarefa fácil, geralmente é necessário encomendar com dias de antecedência...mas como sempre falo...É melhor ter grandes amigos do que grandes fortunas! 
Vale o clique no site da  Cake Designer Silvia Messora!

Claro que nã poderia deixar de terminar o post sem falar de make up né!!!! E o escolhido foi um gatinho simples, pois não tive tempo de fazer nada elaborado com a correria q foi..rs...Mas achei q super combinou com o tema...Ahhhh e as fotos eu tirei no final da festa.... E o gatinho estava intacto...esse truque eu já falei com vcs de como fazer o traço durar muito mais...
Mas lógico q vou repetir a DICA!!! É só vc passar o seu delineador de costume...e depois passar por cima com um pincel chanfrado (q é aquele tortinho bem firme) sombra com um pouco de primer de sombra por cima do delineador... Vc pode passar a noite inteira q qndo vc chegar em casa... o traço vai estar perfeito!
Essa foto eu fiz de madrugada... depois de chegar destruída da minha linda festinha de Onça e Pink!!!! =D
Eu amo esse puxadinho no canto interno dos olhos...acho q faz toda diferença no make up... Só fiz um sombreado no canto externo inferior dos olhos...mas já fiz sem ele..e tbm ficou bem interessante... Um toque diferente as vezes é bem legal... =D
É isso lindonas!!!! Adoro compartilhar esses momentos com vcs!!! Espero q tenham curtido.... Pq eu amei tanto o meu 03 Especial de 2012, cada preparativo, cada amigo que me presenteou com sua presença, cada fornecedor q me ajudou a tornar esse momento q nem eu mesma esperava acontecer... 

Fornecedores:
Designer de Festas: Letícia Melgaço
Cake Designer: Silvia Messora
Mini Cup Cakes: Vintage Cupcakes
Quindim e mini tortas: vou ver o nome e coloco depois pois não lembro
Brownie e Alfajor: Contato da Letícia Melgaço 


Bjo grande meninas! 
E para terminar o post uma foto descontraída..kkkkk

Bjo grande!!!!
E vamos com tudo!!!!

5 comentários

  1. tudo lindo e o bolo... hummmmmmmm :P

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, tudo muito lindo.
    Morrendo de vontade de comer o bolo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ual ual ual!!!! Que festa animal!!! rsrs
    Pena que não fui neh dona Letícia!!!
    Parabéns... semana que vem sou eu que assopro as velhas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui para divulgar meu novo blog. Lá você encontrará recursos para incrementar seu blog, tutoriais e gráficos.
    E não deixe de visitar meu portfólio também!
    Passa lá e me diga o que achou!

    Tutti i Fiori

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o blog. Gostaria de convidar a todos para tirar todas as suas dúvidas em relação a hidráulica direcionado para o consumidor.
    Informações e notícias você terá aqui.
    Caça vazamentos - encanador - caça vazamento

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...