SLIDE PARA BLOG

Olhos Color Block

Meninassss....
Em uma semana fiz praticamente o mesmo make up com máscara de cílios colorida com delineado da mesma cor... Lógico q registrei pra vcs conferirem...
O primeiro make fiz com máscara de cílios azul Audrei Casseti e o delineado com a sombra Catherine Hill tbm azul.. Vcs podem usar lápis de olho colorido se preferir... Eu escolho sempre fazer com sombra pq acho q dura mais...Porém realmente é um pouco mais complicadinho a aplicação...
Fiz uma base se sombra meio nude na pálpebra móvel só para deixá-la ainda mais sequinha, depois apliquei a sombra azul com um pincel chanfrado bem fino....puxei gatinho tanto na parte externa dos olhos como a parte interna...esse detalhe interno faz toda a diferença no look... Eu curto muito...mas se vc é mais tradicional, basta fazer o gatinho clássico...
Preciso fazer as sobrancelhas URGENTE!! Sorry meninas....rs
Ahhhh essas fotos foram feitas depois do trabalho..depois de um dia inteiro de gravação....por isso q falo q eu AMO o fixador de sombra da MARY KAY!! Não largo ele por NADA!!!!
É SÓ CLICAR NA FOTO PRA VC VER ELA POR COMPLETO!!!
Optei por um visual bem colorido....amo esse casaquete de onça colorida da My Place!!! hehehe
Usei uma sombra bem clarinha só pra destacar um pouco mais o colorido do make up...

Ahhh aproveitei e fiz a foto do look do dia tbm...rsrs..dessa vez lembrei de fazer...sempre esqueço..Abafa o casooo!!!!! =P Acho q dá pra usar uma peça super colorida tranquilamente...olha só...
Meninas..preciso confessar q tenho roupa com estampa animal print de tudo qto é cor, amo onça!!! kkkk 
Ahhhh essa foto é só pra mostrar o anel LINDO  q comprei com a figurinista do projeto q trabalho!! Ahhh depois pego o nome da grife dela...e falo do projeto ok???

2 comentários

  1. Toda trabalhada na cor!!! Linda! Amei o rimel azul! Vou aderir :)

    ResponderExcluir
  2. Oie,eu vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...