SLIDE PARA BLOG

Olhos Color Block (2)

Gatonas...lembra q falei no post anterior q fiz o mesmo make up só que com cores diferentes...então...dessa vez usei a máscara de cílios lilás escuro da Contém 1g e a sombra lilás opaca da Audrei Casatti...
Essa make vai com uma roupa neutra como usei dessa vez, mas tbm usei com aquele casaquete de onça colorido do post anterior... vou procurar a foto pra mostar pra vcs....
Primeiro vou postar a foto do resultado final ok?
Então...vamos lá...primeiro de tudo apliquei meu queridíssimo primer de sombra da Mary Kay...de lei..rs Depois uma sombra nude na pálpebra móvel...
Essa é a sombra q usei como delineador...Prefiro usar sombra com primer pois acho q dura muito mais do q o lápis colorido...por exemplo, essa foto eu tirei no final do dia inteiro de trabalho.... gravei o dia todo e olha como o delineado está perfeito... Ahhh essa é a sombra..ela é solta...tem q só tomar cuidado na hora de aplicar..usei um pincel fino chanfrado...
Esse é o famoso pincél chanfrado...Para conseguir esse efeito de delineado, o pincel precisa ser firme, não adiante ser aquele tipo bem macio...pq assim vc não consegue um traço preciso.
Vamos ao que interessa! Depois da sombra nude na pálpebra móvel, só para deixá-la bem sequinha. Coloque uma gota de primer de sombra no dorso da mão...aplique um pouco no pincel e em seguida na sombra, retire o excesso com batidinhas e faça o delineado igual fosse com delineador em gel por exemplo. Só que todas as vezes q for reaplicar, fazer esse mesmo processo....
O gatinho ao final dos olhos é opcional...eu curto muito fazer não nó o gatinho na parte externa dos olhos mas tbm na parte interna.... acho q dá uma diferença significativa no make up...
E depois apliquei  MUITA máscara de cílios lilás da linha Rainbow da Contém 1g
 Mas não economize na máscara de cílios ok meninas...o preço é super amigo..acho q paguei R$29,90 PS: Preciso fazer as sobrancelhas..Regiane Moreiraaaa...Helpppp...rsrs
 Usei com esse look tbm... essa make....eu como amo cor...Confesso q tenho épocas...rs..mas nesse dia estava inspirada..kkkk
Enfim..é isso meninas...vcs não precisam usar a sombra colorida em toda pálpebra móvel para aderir a moda Color Block...Dá pra fazer algo mais clean...Super "usável" né? 
O que acharam? Vcs usariam?? 
Não saim sem comentar hein...=D
bjo grande!!!
Let

3 comentários

  1. Olá!
    Já saiu o resultado do sorteio da Victoria's Secret?
    ;*

    ResponderExcluir
  2. amei o lilás tbm!!! show!

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor dessa sombra!
    Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com/
    bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...