SLIDE PARA BLOG

Make up Noiva - Casamento pela Manhã

Olá lindonas!!! Como vcs estão??? Mesmo com muito trabalho como falei com vcs nos posts anteriores jamais vou deixar de contar pra vcs as novidades do que ando fazendo e muito menos deixar de trocar experiências com vcs!!! 
Bem, o post de hoje vou falar da Tati Muller uma noivinha que casou pela manhã, mas pediu algo um pouco mais dramático, pois como já a conhecia, sabia q uma perua extravagante habita dentro daquele ser...kkkkk e no dia do seu casamento é lógico que não poderia ser um look simplinho SÓ pelo fato de ser um casamento pela manhã...rs
Dentro do bom senso tentei agradar..heehe
                         Eis o resultado final da produção...
Eu super curti o resultado final..Nesse post vou falar um pouco do corretor amarelo...para quem tem olheiras escuras... Vamos lá! Primeiramente limpei, tonifiquei e hidratei a pele dela com produtos da Mary Kay..que gosto muito...tem um 3 em 1 bem completo...e dá um resultado show!
Depois apliquei o filtro solar e o primer de rosto acho q usei o da maybeline....vou ver certinho e coloco aqui pra vcs... Vou postar a foto do ANTES e DEPOIS da make up pra vcs verem a diferença e em seguida posto as fotos do processo...pra vcs entenderem melhor.... Uma observação que sempre faço aqui...Não gosto de fazer o ANTES com a pessoa com aquela cara triste...rsrs..Prefiro fazer a mesma pose, de preferência na mesma posição e ângulo para ficar o mais próximo do que só a maquiagem fez....por isso não coloquei ela já com o cabelo, e vestido de noiva...
SE VC CLICAR EM CIMA DA FOTO ELA AUMENTA...E DÁ PRA VER MELHOR OS DETALHES!
Como já deu para perceber ela tem olheiras bem escuras....pra conseguir um efeito natural e evitar o efeito "panda invertido" que é aquela bola branca ao redor dos olhos....Mais detalhes clique AQUI para ver o post q falo sobre esse assunto! Que em vez de disfarçar as olheiras realça ainda mais...sem falar naquele efeito meio cinza que muitas vezes acontece...
Vamos lá..eis a foto dela apenas com a pele limpa...sem produto nenhum:
Pois é... não criemos pânico..kkk... Pra tudo nessa vida tem solução!!!! Primeiro passo...
DICA: Aplique primer se sombra na região das olheiras.... já que a função dele é fixar a sombra...logicamente ele tbm irá fixar por amis tempo o corretivo, ainda mais se vc usa óculos, pq existe o atrito entre a armação e a pele. Nela usei o primer da Mary Kay...que pra mim é um dos melhores!!!

Depois disso vim com o corretor amarelo tbm da Mary Kay em toda região das olheiras, inclusive nas pálpebras.. Eu costumo descer um pouco fazendo tipo um triângulo nessa região para evitar justamente aquele círculo ao redor dos olhos... 

Olha como já amenizou as olheiras... Esse é um passo MUITO MUITO importante para quem quer neutralizar as olheiras sem ficar um panda invertido..rsrs
DICA: Um grande erro que muitas cometem é achar que o corretor amarelo é o corretivo... NÃO É!! O corretor serve para neutralizar... ok? O corretor tem qe ser aplicado antes da base...para evitar esse amarelado... no fundo... A próxima etapa é aplicar a base...Na Tati apliquei a minha queridinha Studio Fix Fluid da MAC NC 25 Tem uma cobertura de média para alta cobertura. Essa base é indicada para peles mistas a oleosas... Ela é uma base bem densa.. e proporciona um efeito matte na pele... Por ela ser bem consistente...temos que aplicá-la de forma ágil..pq ela seca muito rápido e vc corre o risco de ficar com a pele manchada...
Vou tirar uma foto pra quem não conhece perceber a textura dela... Um ponto negativo que tenho que confessar é o cheiro. Realmente é bem forte..tipo cheiro de tinta..mas vale o sacrifício..depois o cheiro sai..kkkk...o resultado é incrível! A cobertura dela é ÓTEMA e fora q dura bastante..sem falar que segura muito bem a oleosidade..e não dá aquele aspecto de reboco...kkkk
Eis a foto da Tati já com a pele preparada.. com corretor, base, corretivo (que usei o o dermacolor da Kryolan) e com o pó prep+prime da MAC...ele é translúcido e bem fininho e tbm é indicado para pele oleosa.. Olha como uniformizou a pele.. como sempre falo..pele de pêssego..Photoshop natural...kkkkkk
Agora que a parte mais #tensa já passou.... Agora é só brincar com os pincéis..escolher as cores das sombras e  se jogar...Escolhi um rosa, meio vinho, e com um côncavo marrom escuro... As sombras fiz uma mesca entre a paleta da Catherine Hill, Mary Kay, Manly e Contem 1g... Ahhhhh e lógico que apliquei meu lindinho lápis Super Preto da Contém 1g..THE BEST!!!! 
DICA: Já falei isso em outros posts mas não custa repetir..para o delineador e / ou lápis durar mais, basta aplicar a sombra no caso do make up desse post sombra preta por cima do delineador ou lápis..Vcs podem ter certeza..que não vai borrar... o traço vai durar a noite INTEIRINHA!!! Façam o teste e depois me falem!
 Claro que tinha q rolar cílios postiços..quem me conhece sabe que não admito um look Diva sem eles...que fazem TODA  a diferença!!! Mas tomem cuidado....essa foto q vou postar é justamente o que quero falar...Na hora de aplicar os cílios...não adianta só colar certinho na raiz dos cílios...
DICA: Para que os cílios fiquem no lugar...vc deve aplicar a cola nos cílios com uma pinça e esperar ela secar um pouco...pois assim ela irá aderir nos seus cílios...Com a cola molhada, os cílios vão ficar "sambando" e vai estragar todo o make up...Tem gente que prefere aplicá-los antes da sombra...mas daí fica a critério de cada um..tem vezes q aplico antes e tem tezes que aplico depois dos olhos prontos...
Mas reparem na foto: Um cílio ficou mais pra cima e o outro um pouco mais pra baixo...resolvi postar essa foto pra vcs prestarem atenção qndo aplicar em vcs...Isso é super comum de acontecer... basta dar uma forçada para cima depois de seco..com a máscara q ele curva e fica igual ao outro ok?
Depois foi só finalizar com blush que optei por um tom terracota, lápis de boca rosa seco e um batom nude.. e é claro muito iluminador. Esse é mais um queridinho indispensável..O iluminador Luminous Gold em pó da contém 1g..Ele dá um tom dourado ultra delicado..que fica DIVINO!!! Nas fotos então produz um efeito incrível!!!
Finito! Confiram o make up finalizado!
Agora o cabelo...nada demais..o corte dela já é bem fashion..e ela optou por uma handaband..que ficou linda!! Tudo a ver com ela...Não reparem na minha pessoa...eu estava destru[ida nesse dia..passei mal horrores...afeeee
 Agora a Noivinha Pronta para casar! Com o cabelo, make up, vestido, tudo prontinho!!!
Então é isso gatonas..espero que tenham curtido..e se ficou alguma dúvida é só deixar um comentário ou perguntar pelo twitter @olaleticia ou se preferir mandar um email é olaleticia@gmail.com


Quero lembrar para as meninas do Rio de Janeiro que a próxima turma do curso de automaquiagem vai rolar dia 26/11/2011 no Recreio... mais detalhes por email...


Bjo grande!!!!

7 comentários

  1. Uma transformação e tanto nas olheiras, ficou bem natural e elegante.
    Super legal. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que transformação! A noiva ficou linda! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo...a headband foi um super escolha.
    O corretor amarela so serve para olheiras?
    Tenho melasmas.....

    ResponderExcluir
  4. que maquiagem perfeita,acredito que uma maquiagem verde água, mesclando azul e claro c esse delineado, deve ficar perfeita tb... p o dia.

    ResponderExcluir
  5. Excelente trabalho. Ficou linda! Vc é perfeita, suas makes, um primor! Te admiro muito. Sucesso e grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. ola, adorei se post e seu blog!! ja estou t seguindo e vou adorar se vc me visitar e me seguir tb!! bjjkssss

    http://mustto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou parecendo a madrasta da Branca de Neve. "Belíssima".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...