SLIDE PARA BLOG

Make up de uma noiva diferente....

Olá lindonas.... fico muito chateada de não atualizar o blog como eu queria...Graças a Deus..muito trabalho..mas claro que nunca esqueço de vcs...Agora vou postar a beleza q fiz de uma noiva diferente..Ela casou-se de rosa... A queridona Marta Santone.... Super tranquila... foi muito relax... Curti fazer esse trabalho..espero q gostem do resultado...Eis as fotos: Resolvi postar primeiro o resultado final para vcs conferirem..Ela não queria nada extravagante, me deixou super a vontade e falou para eu fazer o que eu quisesse pois confiava no meu trabalho...Q legal né!! Fiquei super feliz com isso...Como o vestido já tinha muita informaçã, optei por um make up leve nos tons champanhe e marrom, dando um destaque bem dramático com o delineado preto ...Os olhos claros da Marta só fez o make up crescer ainda mais...
O meu maior desafio nesse trabalho foi esconder ao máximo as manchas na pele da noiva...pois abaixo vocês vão ver o resultado de muito sol sem proteção fez... Por isso meninas...não use protetor solar apenas na praia...faça do protetor solar um item indispensável na case como o lápis e o blush... Depois de limpar, tonificar e hidratar a pele, apliquei  o primer facial da MAC, depois a base studio fix fluid NC 25 tbm da MAC. Tenho que confessar que sou APAIXONADA por essa base...tem uma cobertura MARAVILHOSA! Só tem q tomar cuidado pois ela seca rápido e tem q aplicar de forma eficiente.... Outro achado foi a MAC PRO PERFOMANCE SPONGE...Para alicar base líquida e corretivo é um LUSHO!! AMEI! AMEI!! AMEI!!!!!!!! Comprei no site Viva Dream... Mega Ultra recomendo...mas depois vou fazer um post das comprinhas q fiz com elas...
Depois vou falar mais dessas esponjinhas fofas...comprei o outro modelo tbm da MAC que dá pra usar para pó... são essas aqui..
Enfim....vamos lá a foto do ANTES e DEPOIS.... Se clicar na foto ela aumenta!!
Como falei com vcs antes...a grandes questão foi neutralizar as manchas....Depois de uma pele bem feita.. os detalhes ficam bem mais fáceis de fazer.... nos olhos misturei o pigmento Vanilla da MAC, com uma sombra champanhe da paleta da Catherine Hill, o marrom no côncavo usei a sombra cinnabar da Mary Kay..Ahhh o primer de sombra apliquei o do Urban Decay....curti bastante ele...mas confesso que o da Mary Kay não deixa nada a desejar..pelo contrário...daqui a pouco conto a minha experiência com ele...rs  Usei cílios postiços da Fringer´s Acho ele muito bom...não é duro como aqueles baratinhos e tem um preço justo... uns R$15,00 eles são bem maleáveis... vale a pena testar...

Dois produtinhos que viraram meus xodós ultimamente....O iluminador em pó da Contém 1g...Estou APAIXONADA por ele...tenho iluminadores de marcas importadas...mas vou falar uma coisa...nenhum deles dá um efeito tão bonito qto o da Contém 1g...Ele não é baratinho...paguei R$79 mas tem cara de que dura e muito...Super vale a pena o investimento!!! o nome dele é Luminous Gold Pó Compacto..ele dá um efeito dicromático, levemente dourado... Em outras fotos vocês võ ver bem o efeito dele..Ns fotos ele dá um efeito incrível!
O outro xodó é o lápis Super Preto tbm da Contém 1g... já tinha uvido falar dele há séculos aqui na blogosfera..mas sempre q lembrava de passar em uma loja e pergunta, nunca tinha, sempre em falta... daí um dia deses passeando pelo shopping passei em uma Contem 1g pra comprar um blush para pele negra e a vendedora perguntou se eu queria mais alguma coisa...falei que não. E ela ofereceu o tal lápis Super Preto...Nem lembrava mais....ela falou que tinha acabo de chegar....e é lógico que não ia perder a chance de experimentar o tal né... Para minha grata surpresa...o lápis é PODEROSO mesmo!!! Deixa o da MAC  anos luz atrás...literalmente... fiz outra noiva e testei os dois...qndo postar conto a história.... Esse é o meu mais novo queridinho.....mas só tem um porém....a durabilidade dele não é grande...Pelo fato dele ser muito cremoso, vc tem a apontar muitas vezes...e assim ele acaba mais rápido...mas mesmo assim vale a pela...pq vou te falar a pigmentação dele é ABSURDA!!! Ele fica impecável do início ao fim...sem borrar nadica de nada... e se vc ainda usar o truque de aplicar a sombra preta opaca por cima dele pra fixar ainda mais...aí é q dura até de um dia pro outro..srsr Ahh paguei nele R$39,90 Investimento super válido!

Vamos falar do penteado agora...Ela quis uma trança embutida lateral... Eu sugeri a trança embutida alto relevo que destaca-se bem mais, ainda mais quem tem luzes e mechas nos cabelos...Acho que fica lindo!
Para fixar a trança...usei um mousse da Osis...depois pego o nome dele pra vcs...
Não usei os pontos de luz que ela levou para colocar pois achei que ia ficar muita informação...já que o vestido já tinha bastante detalhe.... Depois finalizei com bastante spray fixador para garantir que o penteado durasse impecável a noite toda....e pronto.... Um leve baby lise nas pontas para dar um efeito mais natural..e Finito!
Dica: Para aqueles arrepiadinhos que teimam em ficar qndo vc aplica o spray fixador...é só borrifar um pouco de spray no cabo do pente e passar nos fios..Eles ficam assentadinhos... Esse truque é ótimo para finalização de penteado que precisa de muito spray...
Eis o resultado da trança...
Foi isso meninas... não saiam de comentar hein.... bjo grande!!!
Ahhh..já ia esquecendo de falar meu episódio com o primer de sombra Urban Decay... Bem...fui fazero meu make up a jato...e optei por um olho escuro... usei uma sombra azul marinho linda da MAC...daí quis dar um toque a mais e apliquei glitter preto da Contem 1g, como de costume...depois da sombra é só colocar um pouco de primer em cima da pálpebra e depositar levemente o glitter por cima... fiz exatamente isso...antes de sair fui dar a última checada do espelho...vcs não tem noção..o glitter simplesmente caiu todo no meu rosto...fiquei cheia de pontinhos pretos...como estava atrasada tive q ir assim mesmo...mas levei lencinho umidecido na bolsa..Conclusão: Passei a noite toda tentando tirar o bendito glitter do meu rosto todo.... E não entendi o motivo disso..Qndo cheguei em casa lembrei..Nunca tinha aplicado glitter com o primer de sombra da Urban Decay...sempre apliquei com o primer de sombra da Mary Kay...e nunca tinha acontecido isso... Portanto nunca mais abro mão do meu primer lindo da Mary Kay para aplicar glitter...esse com certeza é o The Best!
Para aplicar glitter não recomendo o primer de sombra da Urban Decay:


Essa sou eu com o glitter todo desabado com a noiva...Ainda bem que a foto é de longe e não dá pra ver o estrago...rsrs
Bjo grande lindonas!!! Tenho muita novidade pra postar pra vcs....tentarei preparar o mais breve possível...

6 comentários

  1. Amigaaaaaaaaaa!!! Sou louca por esse colar! Vejo todo mundo usando e não encontro onde comprar! Onde foiiiii?! Hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima a make e o cabelo da noiva.
    Anotado as dicas.

    ResponderExcluir
  3. Letícia, mais uma vez você arrebentou!! Parabéns!! Martinha ficou ainda mais linda. bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog...
    Super Parabéns..
    Estou linkando você lá no meu:
    http://meuclosetsa.blogspot.com/

    bejinhos
    sucesso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...