SLIDE PARA BLOG

Comprinhas Lojinha Virtual Pah Presentes

Meninas....estou pra fazer esse post há algum tempinho...mas, sabe como é né...mas esse fds separei para colocar o blog em dia!!! Então...a Pah Presentes é uma mega parceira aqui no blog..Já fiz alguns sorteios com ela aqui!! Cada sorteio MARA!! Claro que levamos sempre as novidades e lançamentos da Natura e Avon pra vcs....Enfim...confesso que não tenho muita coisa de maquiagem da natura por exemplo...resolvi testar...comprei o blush trio rosa da Natura Una...Fiquei apaixonada pela embalagem!! Super alto nível...fiquei surpresa!!! Amei!!! Ainda não usei...pois não em mim não uso blush rosa, mas na próxima make up que fizer vou aplicar ele e mostro pra vcs... E as embalagens dos batons...que fofos!!!!!As cores são lindas!!! A Natura está se superando mesmo!!! De parabéns!! Olha q lindos!!
 
Sem falar nas promoções que rolam na lojinha virtual da Pah Presentes são MARAVILHOSAS!! Acesse pra vc conferir!!...Ahh... e se falar que vc é seguidora do blog Olá Letícia...vcs ganham brindes e descontos.... Vale mega ultra a pena!!!
Destaque para o blush...
Esses foram os produtinhos que comprei... Duas máscaras para cílios da Avon, um sabonete líquido da Natura!! q eu AMEI!! o blush Natura Una e os batons Natura...FOFOS!!!!
Esses produtinhos aqui foram do último sorteio q rolou aqui no blog... A coleção completa de gloss da Natura... lindooo!!!! Mas esses já tem dona!!!! Mas aguardem novos sorteios!!! Em cada um estamos nos superamos para surpreender vcs lindonas!!!
Conheça a Pah Presentes...clique AQUI para acessar a lojinha virtual e conhecer as promoções!!! Todo sucesso pra vc!!! Obrigada pela confiança e pelo profissionalismo Pah!!! bjo grande!!!

2 comentários

  1. Oi Lindona!!!
    Adorei o post, se fizer resenha ou make-up de algum dos itens, me avisa! ;D

    Estamos juntassss... rs

    Qualquer ideia de sorteio, só falar! ^^

    Estou te aguardando no Espaço da Blogueira... ^^
    Mande seu post sobre produtos da Natura, Avon, Jequiti ou Eudora e concorra a Prêmios!
    Não perca!

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  2. Muito legal suas comprinhas.
    Mas eu preciso ajudar minhas revendedoras Avon e Natura a levarem o leite das crianças.
    Por esse motivo nao faço compra em loja virtual desses produtos.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...