SLIDE PARA BLOG

Make up caracterização Wonder Woman

Ahhh novamnte revirando o baú digital...rs Achei mais essa pérola...de 2008....Sim sim..sou Yo!! kkkkkk Acreditem se quiser...rs Essa caracterização foi de Mulher maravilha...Wonder Woman... Amei fazer!!! Se em 2009 não sonhava em ser uma beauty artist imagina em 2008...hehe
A foto que rolou a inspiração foi essa:
Agora eu em ação....kkkkkkkkkkk.... A roupa tbm foi produção Letícia Guerhardt... Fui Mulher maraviulha por dois anos seguidos... rs...Q q vcs acharam? fiquei um pouco parecida?? O make up não tem mistério... Uma boca vermelha, muito blush e sombra azul com branco...e carreguei no lápis preto pra ficar mais dramático... Claro que a minha versão Wonder Woman foi bemm mais comportada do que a original..
Vendo tudo isso..começa a me dar conta q o mundo mágico dos pincéis já fazia mega parte da minha vida e eu nem percebia... Muito bom ver essas fotos.... relembrar essas caracterizações....Tem mais alguma coisa...vou procurar pra mostrar pra vcs!!! =) bjo grande!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...