SLIDE PARA BLOG

Make up Caracterização - Rainha Má - Branca de Neve

Peopleeee.... estava eu revirando o meu hd externo q é o local onde armazeno todas as minhas fotos desde 2009..e olha o que achei... uma make up q fiz em 2009. Me caracterizei de Rainha Má... da Branca de Neve.. Nessa época, a maquiagem era apenas um hobby..e todos os conhecimentos que tinha, era por instinto.. não tinha técnica nenhuma... muito legal rever essas fotos....
A foto q eu me inspirei para o make up de caracterização...

Essa produção foi para uma peça infantil que fizemos para um congresso de crianças... foi muito divertido!
Ps: Sim sim..essa sou eu....essa era a versão 2009...kkkk... Eu continuo a mesma, mas os meus cabelos.... Depois mostro pra vcs...todo o processo de mudança para chegar ao visual atual que vcs conhecem... =P
Para esconder as sobrancelhas..usei aquele esparadrapo microopole..q é mole e cor da pele...rs... não cnhecia a técnica de esconder com dermacolor, cola....pó..essas coisas..como fiz nesse post AQUI 
Depois só fiz um make up bem carregado em cima... Lógico q hj faria bemm diferente.. Desenharia a sobrancelha bem amis fina..e suave... com o tempo a gente aprimora né...mas achei muito legal compartilhar com vcs esse lado de make up de caracterização que eu AMO de PAIXÃO!!
Esses foram os personagens...os vilões dos desenhos infantis...
E o resultado final da Rainha Má..hehehe
Confesso q atualmente faço muito menos make up de caracterização...q é o que eu amo muito...mas..vamo q vamo né!!! =) E aí..vcs curtiram?? Não saiam sem comentar hein...A pessoa aqui ama saber o q vcs pensam sobre os posts..heheh...versão carente agora...kkkkkkk
Tenho mais algumas versões... vou mostrar pra vcs em outros posts!!! bjbjbj

3 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...