SLIDE PARA BLOG

Make up Caracterização Gueixa

Girls...mais um post da sessão Make up Caracterização.... Esse make fiz como teste....pois tivve q criar um look de gueixa moderninho....optei por uma pele não tãoo branca....por isso usei talco em vez de clawn.... uma versão mantive a sobrancelha original...e  na outra versão fiz um outro desenho...mais gráfico...
Essa é a versão que não alterei o formato das sobrancelhas..apenas forcei um pouco mais ela... Apliquei uma camada grossa de base líquida mais clara que a minha pele e em seguida pincelei o talco como se fosse o pó mesmo..só que uma camada mais consistente...
Não fiz com tanta veracidade pq esse make up foi um teste ok?? mas acho legal compartilhar as minhas experiências com vcs!!!! =) Eu tinha q ter feito o desenho da boca..menor do que a minha boca real..rs ficou muito grande...não curti....hehe
Nessa foto..escureci um pouco a boda da boca com um vinho..pra tentar dar uma amenizada no tamanho..rs 
 ahhhhhhhhhhhhhh....vou postar mais um pouco de make up social tá...rsrsrs....pq como já deu pra perceber...AMO de PAIXÃO make up artística e de caracterização..rs

vcs entendem né???

=)
bjbjb

4 comentários

  1. ola adorei seu bloh ja estou te seguindo me segue tbm? http://stupedodesejo.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  2. brigada meninas..na realidade foi um teste esse make up... mas claro q tinha q mostrar pra vcs!! bjbjbj obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa horrorosa,tem que colocar essa sobracelhona assim mesmo,heuen mt estranho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...