SLIDE PARA BLOG

A estrela do make up: Os cílios postiços!

Lindonas....como vcs já sabem..eu sou mega ultra fã de cílios postiços né...acho inaceitável ir a um grande evento por exemplo sem as pestaninhas extras...rs
Hj vim mostrar um make up q fiz para a gravação do clipe da cantora lindona q já estrelou diversos posts aqui...a Maressa Kowaski...
Foi um make up mega simples....com cores neutras e o que deu o toque x foi os postiços...Confiram o resutado:
A gravação rolou bem cedinho...para estar na locação às 7h tive q acordar as 5h...Uiii...rs..mas está valendo...depois que vimos o resultado...Enfim...o bom de trabalhar como beauty artist é q rotina não faz parte do vocabulário..o que acho ótemooo!!!!
Como o clima do clipe é bem descontraído e de manhã, na praia...não poderia carregar no make up...Lógico né...Então optei em fazer uma pele bem feita... Usei a base Studio Fix Fluid NC25 MAC e pó prep+prime translúcido tbm da MAC. O corretivo foi o yellow da Mary Kay e o dermacolor da Kryolan.
As sombras usei as queridinhas da Catherine Hill...a marrom e um douradinho bem discreto...
Os cílios usei os da Fring´rs. Confesso que nunca tinha usado dessa marca...mas amei! bem maleáveis..não são duros sabe...curti! Super indico...e fora q é super amigo o valor..acho q paguei R$14..um lance desse... Não coloquei lápis em baixo...apenas um delineador preto para esconder a cola dos cílios..mas suavizei com a sombra marrom por cima do delineador e dei uma leve esfumada....
A bela Maressa ficou assim às 7h...
Eu curtindo a vida saudável que queria ter..acordar bem cedinho..dar uma caminha da na praia...ai ai...mas a vontade logo passou qndo o sono bateu feroz minutos depois do pensamento...hehe
A música que ela gravou tem muito a ver com o momento que estou vivendo.. de "Viver Intensamente" vou postar a música pra vcs conhecerem um pouco do trabalho dela...
"Deus tem um propósito pra mim...
Um sentido pra viver...
Agora tenho Dele o Sim...
Não preciso mais temer...
Vou viver intensamente...
Vencer os desafios...
Conhecer qual o sentido...
Deus dá o que preciso!"
Alguns clicks q fiz da gravação....

Segue o link
Bjo grande girls....

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...