SLIDE PARA BLOG

Design de Sobrancelha 1000!! By Regiane Moreira! Com promoção hein!!

Meninas..quero contar mais uma novidadinha pra vcs!!!  Essa semana fui conhecer o Ateliê Beauty Red da queridona Regiane Moreira. Um lugar lindo!!! Aonde a gente brinca de boneca como ela mesma falou.. só que a grande diferença é q nós somos as protagonistas. Um lusho!!! Cheguei lá para fotografar umas maquiagens que a Thais Brown me pediu para a lojinha virtual de maquiagens dela..o Make and UP...que eu amoo!! Como vcs já sabem! E o local escolhido foi o Beauty Red! Mega apropriado não¿ Então...foi assim que conheci a Regiane..ela também é maquiadora, visagista e designer de sobrancelhas.... Por isso que resolvi fazer esse post. Estava procurando uma designer de sobrancelhas há séculos... eu só fazia limpar as minhas, mas precisava de um desenho e tal.. Foi aí q ela falou: Senta aqui na minha cadeira...Meninas...vcs não tem noção do qto a mão dela é leve!!! Não senti dor nenhuma.. nem na hora q ela limpou com a cera...
Já fui a várias designers de sobrancelhas e sempre me preparava psicologicamente para o tal incômodo...mas olha vou falar uma coisa! Regiane surpreendeu! Também com um currículo desses...Ela é formada pelas melhores escolas do Brasil e da Europa.. Já trabalho com grandes maquiadores,  e é responsável pelo desenho das sobrancelhas de  várias globais...Um lusho só!!!! 
Olha Olha...que TUDO!!!!!!!!!!
Não reparem na minha cara de "Não disse pra que veio" Sem make up nenhum...Uó!! Mas é pq estou com uma alergia patética nos olhos..e não posso recorrer a nem um lápis ou máscara..corretivo então...ai ai ai..
ANTES 
DEPOIS
Parece até que emagreci...hehe
Eu amei  resultado...o olha que sou mega traumatizada com as minhas sobrancelhas.. Vou contar minha história triste pra vcs..rsrs
Quando tinha uns 15 anos, simplesmente os pelos das minhas sobrancelhas caíram....do nada...gente...sofri horrores por isso...pq com lápis ficava mega artificial...enfim..fui até ao dermatologista e tomei literalmente injeção na testa..para os pelos voltarem a crescer..Nesse momento discordei completamente do ditado popular: "De graça até injeção na testa" NEM DE GRAÇA!!!!!! Dói muitoooooooooo!!!!! kkkkkk Por isso ela é meio torta e falhada..Afeeee.....
Claro que não ia passar em branco esse post!!! Que tal ganhar uma sessão de design de sobrancelhas com a mega Regiane Moreira no Ateliê Beauty Red? Basta morar no Rio de Janeiro e mandar um email para olaleticia@gmail.com contando uma história inusitada que vc teve com as suas sobrancelhas... A melhor história ganha esse presentão...

O Ateliê Beauty Red fica no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro...para conhecer um pouco mais clique AQUI
O resultado vcs conferem dia 19 de setembro!!! Corra e mande um email!!!!
olaleticia@gmail.com
bjo grande girls!!! 
Próximo post mais novidadinhas MARA!!!!!!!!!!

2 comentários

  1. Quero e preciso muito de uma sessão com a Regiane Moreira. Já enviei meu relato por e-mail. Bj

    ResponderExcluir
  2. Aff vamos lá! Vou contar meu "causo". Tempos atrás eu cismei de eu mesma limpar a sombrancelha e fui tirando tirando até que ela quase sumiu, ficou fina e com um mega falhadão no MEIO dela, para consertar tive que ir sempre a profissionais e o pior tive que ficar um mês sem nem tocar nelas para crescer os pelos para limpar...Aff trauma total!!!! rsrs

    Depois de tudo isso eu merecia uma designer maravilhosa como essa meu bajulando também neh!

    bjs (na torcida)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...