SLIDE PARA BLOG

Curso de Automaquiagem Contém 1g

Girls...essa semana fui fazer o curso de automaquiagem na Contém 1g do Recreio Shopping no Rio de Janeiro.... Fiquei sabendo pq a vendedora fofa Josi..manda sempre emails falando das novidades e tal..e saiu uma promoção no Peixe Urbano do curso...Bem..pensei: Pq não?! Acho sempre válido aprender..
Esses produtinhos foram os q a Josi usou em mim....
Assim...não vou julgar a técnica do curso e tal....pq ele é para iniciante... A atenção que a Josi deu..foi o máximo...Fizemos assim...ela fez um olho e eu o outro...dividi a foto para vcs verem...São propostas diferentes, mas com os mesmos produtos... Eu fiz o esquerdo e a Josi o direito...
Dá pra ver a diferença de proposta?? A foto tbm não ajuda muito né...rs
Achei muito interessante a técnica de aplicar glitter nos cílios..A Josi usou máscara de cílios coloridas e em cima o glitter...Vou fazer um post explicando como faz...Curti muito! Na foto não dá pra ver direito... =/
 
Esse foi eu q fiz..apliquei o glitter bem concentrado na pálpebra móvel. Não consegui fazer um bom acabamento pq senti falta do meu pincel de esfumar...lá não tinha um específico para isso...  =/
Levem em consideração que não foi feito pele, pois o curso q escolhi foi só de olho...rs
Lógico que não ia sair com as mãos abanando...e aproveitei e fiz umas comprinhas...adquiri mais algumas munições para a minha case..hehe Afinal os produtinhos da Contém 1g são MARA!
Amei esses dois pigmentos o Quartzo Furta-cor Metalico....Lindo de morrer. É um rosinha com fundo dourado. Já o Lizard Metalico é mega ultra parecido com o Blue Bronw da MAC...vou mostrar pra vcs em outro post. sério..só comprei pra mostrar a semelhança entre eles pra vcs... E o glitter preto..clássico né..
Vou pegar os nomes dos produtos que usei na aula e passo pra vcs...

Bjo grande!

Um comentário

  1. Sempre fico de fazer esse curso aqui na minha cidade e nada, agora que vi seu post lindo quem sabe me encorajo de vez e vou logo fazer o meu rs, super beijo Leh!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...