SLIDE PARA BLOG

Comprinhas: Frações de pigments da MAC!

Girls.... há alguns dias o meu pacotinho chegou dos correios.. E ele veio mega recheado com frações de pigments da MAC que comprei com a queridona Flavinha Alonso. Um amor de pessoa que teve a maios paciência comigo...pois queria comprar uma boa mescla de cores....e nisso trocamos uns mil emails...rsrrs Até chegar em um denominador comum... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tbm comprei o primer de sombra Urban Decay!!!!!!
Olha minhas fofurinhas:
Eu amei!!!! Claro que já tenho as minhas preferidas né...todas q estão com coração foram as q gostei mais!!! Olha o valor?? Paguei R$12 cada...vale muito a pena...Pensar q um pigment está na faixa de R$90
Eu fiz assim...comprei pra testar...e as cores que mais gostei depois vou comprar o pote grande...
Uma fração equivale a 0,5g = meia colher de chá = 1/10 do pote original. O potinho da fração não vem cheio...mas olha eu achei q mega valeu a pena...comprei praticamente com o preço de 1 pote, comprei 10 frações...
No site da Flavinha Alonso tem tudo explicadinho... O produto realmente são originais.... Clique AQUI para saber mais detalhes! Eles vem assim:
Essa foto está no site dela...pra vcs terem noção do tamanho do pote original para o pote da fração dos pigments
Aos poucos vou fazer os make ups para testar os pigments.... Já usei dois deles.. vou mostrar pra vcs no próximo post!! Ficou um lushooOOo!
Enfim..para conhecer mais da lojinha virtual da Flavinha Alonso clique AQUI
Eu Super indico!!! Ainda mais se vc não trabalha com maquiagem a fração é a pedida. Pq rende muitooo... Dá e sobra pra fazer sei lá umas 30 makes com cada potinho no mínimo.. 
Ahh...e se vc comprar a partir de x potinho vc ainda ganha desconto...Legal né?


bjo grande lindonas!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...