SLIDE PARA BLOG

Troca Troca de Makes???

Girls...há algum tempo venho bisbilhotando blogs de troca de makes,  produtinhos e afins do universo da beleza. Nunca troquei maquiagem pq não tenho nada sobrando.. Como sou maquiadora sempre acho que mesmo aquela sombra que não uso quase nunca, em algum momento ela vai servir...rs
Sabe aquelas comprinhas compulsivas que fazemos...de batons, blush, perfumes, máscara de cílios, base, enfim....que estão sempre esquecidos lá no fundo da case...Então existe espaços virtuais que dão oportunidade de anunciar esses produtinhos para troca ou até venda...
Então, o que eu faço... Vejo esses blogs e pinço o que me interessa..pq geralmente tem produtos novos com preços ótemos! Esse é o caso do Bazar Beauté , Bora Trocar Make up! e do Vende na Farmácia¿ por exemplo...
Funciona assim...o blog divulga a lista dos produtos que cada pessoa quer trocar ou vender..com a descrição, preço e foto do desapego em questão. Daí é só entrar em contato pelo email da pessoa e todo o processo é feito diretamente com a dona dos desapegos...
Tem bastante coisinhas legais no Bazar Beauté
Já fiz umas 3 comprinhas assim e não tenho do que reclamar... Minha última aquisição foi com a queridona Wanielle..comprei duas máscaras de cílios da Maybelline, a great lash very black e a Define A-lash volume e o blush Dapinch me Sheer Gel da Revlon.
. E ainda ganhei de brinde a máscara de cílios zoom lash travel size 4g da MAC e um batom da maybeline.  Amei!!! Super correta com td.. Ainda me deu descontinho no frete! Tudo chegou rapidinho, em uma embalagem fofa, sem falar no chocolatinho que veio como mimo! =) ela não tem lojinha virtual...mas dá para encontrá-la no twitter @waniele
Assim... Realmente existe o risco, pois você depositar o dinheiro na conta da pessoa e tudo fica na base da confiança.. Não existe garantia se o produto é real, se vc vai receber ele em casa.. Mas...eu arrisquei e não me arrependo... Por isso é bom pesquisar muito antes de fechar algum negócio..mesmo q seja com valor baixo..pq ninguém curte ganhar calote né... Vai no google e pesquise sempre a reputação da vendedora...vasculhe mesmo....

No Bora Trocar Make up tem muitos produtinhos interessantes! Vale o clique!
Tenho algumas experiências desastrosas nessas compras de maquiagens pela internet... Já comprei no Cherry Culture e não recebi, no Ebay  também...Uó! Mas é aquilo né... existe o risco... já tomei um calote também das comprinhas que fazia na época pelo Orkut...kkkk
Mas mesmo com esse histórico tenho vários saldos positivos... Alguns no ebay, nesses blogs de troca, no Orkut tbm.... Mesmo com algum saldo negativo, super rola , pq no fim das contas ainda vale muito a pena fazer esse tipo de negócio.
 Lojinhas virtuais então...já perdi a conta das compras.. Uma que super indico é a Make and Up .... Super correta e rápida! Amei!! Mas esse estilo de venda é outro...Na Make and Up..são produtos novos e tal...mas só coloquei aqui nesse post pq tbm é venda virtual..
Também achei esse o Vende na Farmácia? Nunca comprei nada pelos anúncios dele..mas geralmente os mesmos anúnicios estão em todos esses blogs de troca de makes.

Enfim..um conselho, nunca aja pela empolgação...reflita bem..pesquise muitoooooo antes de depositar qualquer quantia na conta da pessoa...Pq depois que vc der bye bye para o seu dinheiro tenha certeza que ele nunca mais vai voltar... Em uma primeira experiência faça uma compra de menor valor..não feche negócio com quantias grandes..é muito arriscado...faça testes primeiro..
 E você, já trocou maquiagens e afins? Conte como foi a experiência.....Já comprou nas lojinhas virtuais?? Todas as vezes os produtos chegaram certinho??? Conhece outros blogs de troca...Deixe as dicas nos comentários!!! =)

Espero ter ajudado meninas...

Bjo grande!

7 comentários

  1. Ja comprei em duas lojas virtuais e fui super bem atendidas e os produtos chegarão perfeitos.
    Ja comprei no Morangão é o produto não é fake como li uma resenha outro dia.
    Concordo com voce; comprar poucas coisas e baratas.
    Para minimizar o prejuízo; se tiver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. legal vc falar isso! agente sempre pesquisa preço... mas o importante mesmo é pesquisar a reputação da loja ou do anunciante!!

    beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Nunca comprei.. estou até precisando de uma Paleta nova.. comprei uma que a sombra não fica direito.. qual você indicaria para mim ?! (canso de comprar e não gostar do produto) Complicado comprar maquiagem. kkk'

    Bjoo
    Mila Boneca de Luxo

    ResponderExcluir
  4. No meu eu divulgo algumas trocas e vendas...
    Já comprei pelo flickr e nunca tive problema
    Adorei o blog. Vim pelo facebook, do grupo mundo mulher!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi! Amei o seu espaço! muito lindo este background!

    Olha, eu tenho um blog para anunciar produtos variados também. Não é tão antigo quanto o Bora Colega (da querida karol) e o Bazar Beaute, e outros, mas é mais um espaço.

    Este post é muito útil e esclarecedor. É sempre bom avisar sobre riscos de se comprar ou trocar produtos via internet. Eu nunca me dei mal, nem em compra e nem em troca, mas sempre é preciso pesquisar, mandar email para a dona do blog de anúncios perguntando referências, enfim, sempre é bom pesquisar, né? Achei muito bom o post!

    Visite o meu blog, e seja seguidora se puder, que ficarei muito feliz! estou seguindo vc aqui!

    Bjs e sucesso!!!

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

    http://vendertrocar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. o máximo q eu faço de trocas é com as minhas amigas, mas todas da mesma cidade...
    quanto a compras via internet, as que eu já fiz, todas deram certo (exceto a de um kit de pinceis qeu eu aguardo até hoje)

    ResponderExcluir
  7. Tu gostou do blush em gel? Eu tenho um, nào curto muito...acho que não sei usar...rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...