SLIDE PARA BLOG

Produtinhos da Contém 1g!

Esses dias dei uma passada na loja Contém 1g para comprar o higienizador de pincéis...pq estava com preguiça de lavar...depois deixar secar...e blá blá blá...Acabou que comprei mais algumas coisinhas para testar...daí na minha listinha entrou..os dois modelos de removedor de maquiagem..o bifásico e o normal para o rosto, o corretivo amarelo, o higienizador de pincéis, o fluido matificante para o rosto e uma sombra da coleção nova metalizada... Escolhi a ouro nobre metálico...Vou falar mais sobre essa coleção no próximo post....
Enfim..vou dar a minha opinião sobre essas aquisições...
 Eis os produtinhos:

 Os meus mais novos xodós:
O fluido matificante indico para todas as minhas alunas do curso de automaquiagem q têm pele oleosa...mesmo que só na zona T..Esse fluido é tipo um prime de pele oleosa...Um L.U.S.H.O! Com um preço super amigo e mega cumpre a função..Você pode usá-lo sozinho....ou depois aplicar a maquiagem comleta com base, corretivo, pó... Acho q paguei nele nem R$25
Outra dica foi um achadinho tbm mega em conta...o demaquilante líquido da Contem 1g meninas...paguei nele R$17 e amei!! Minha pele é bastante sensível, não é qualquer produto que posso usar...e ele além de remover o make up, ainda deu uma hidratadinha na pele e tem um cheirinho muito bom! O bifásico tbm curti..para remover máscara de cílios a prova d´agua, lápis essas coisas...mas  para rosto esse é show!

Agora vamos limpar nosso pincéis...Esse foi o motivo de eu ter entrado na loja!! E olha...me surpreendi..Confesso que comprei esse higienizador de pincéis meio cabreira...assim como o demaquilante para rosto...Achei muito barato e desdenhei...Mas olha....não quero outra vida...rsrs Dá um look de como o lenço ficou..higienizei os meus pincéis em tipo... meia hora... #Sonho...hehe
Ahhh acho q foi uns R$29...não lembro direito..
O corretivo amarelo é para a minha case mesmo..eu não uso..a sombra da coleção mettalic...voi falar dela no próximo post tá..assim como o make up q fiz com ela...

Bjo grande meninas!!!

Um comentário

  1. Legal as suas compras mas, eu fiquei super interessada no corretivo amarelo.
    Eu amo corretivos e gostaria de saber como usar essa cor.
    #Decepcionada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...