SLIDE PARA BLOG

Me ajudem a participar da Campanha da Dove!!

Lindonas.....esse post é para pedir pra vcs me ajudarem a participar da Campanha da Dove...7 dias de cara limpa...A campanha é para falar sobre os benefícios que o sabonete hidratante traz para a pele...Descobri essa campanha ontem...e resolvi pedir um Help pra vcs... Pois só é selecionada as 20 mais votadas....então é bem simples..é só acessas esse link AQUI e votar!!!!  
Votem!! Votem!!! Votem!!!! 
Vai ser bem divertido!!!
A página q vai abrir no link é essa...Vai aparecer minha foto, meu nome e essa sigla é só digitar e votar!!!
Podem votar qtas vezes quiserem..tem muito trabalho pela frente..preciso subir no mínimo umas 200  posições..heheh Comecei a campanha Hj!!! Conto com vcs!!!! Já q estou vivendo mesmo essa fase "Cara Limpa" por causa da alergia nos meus olhos mesmo..rsrsrs

10 comentários

  1. Ja comecei a votar linda! boa sorte viu?

    ResponderExcluir
  2. votadíssima!
    Adoro seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Comecei a votar e você já subiu 9 posições.
    Boa Sorte!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Ja votei gatinha, espero que consigas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Votei....pode votar mais de 1 vez?Bjs e boa sorte.
    Eva Munhoz

    ResponderExcluir
  6. Ja votei!!Vou votar outras vezes, que coragem aparecer com a cara limpinha, mas com sua pele até eu teria coragem, bjo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...