SLIDE PARA BLOG

Make up inspirado na diva Katy Perry - Smurfs

Lógicooooooo...q não ia deixar passar o make up da Katy Perry na pré-estreia do filme “Os Smurfs 3D” em Nova York...
Adoro os looks ousados e sempre com um tom irônico no ar.. Mas na boa..não achei tão chocante o  make up dela, como um monte de gente comentou..  Não sei pq mas eu acho super básico um olho desse...hahaha
Qndo vi imediatamente lembrei de um quarteto de sombras da Avon que tenho, mas quase não uso..e para a minha alegria..tem as cores muito parecidas das usadas no make up dela..Claro que foi uma versão livre e mais camarada q fiz...mas está valendo né...=P
 
Fiz uma pele mais clean...com a bese líquida Face and Body C4 da Mac ,pó translúcido Catherine Hill e dermacolor Kryolan..Achei muitoooo  aveludada a pele dele, mas acho q tem um tantico de pó sobrando. Dá pra ver um pouco do craqueladinho de excesso..mas acho q isso se resolveria com a esponjinha milagrosa (Beautyblender Sponge) ...q estou LOUCA para comprar!!!!
Enfim..não estamos em NY...e nem fomos na pré estreia do filme...no blue carpet...rs....mas tbm somos DIVAS!!!!!!!!!!! 
vamos ao nosso humilde tutorial...Esse é o quarteto....Color True da Avo...na cor Jeans
Para começar apliquei uma boa porção de primer de sombra branco da nyx..pode ser o q vc tiver..eu só tinha essa a mão..daí foi esse mesmo..
Logo depois apliquei em toda pálpebra móvel e desenhei o côncavo com a sombra verde água do quarteto da avon color true jeans. Subi um pouco mais o desenho do côncavo... Também apliquei na raiz dos cílios inferiores

Depois apliquei um azul bem claro mais na pálpebra móvel no canto externo..mas vim com ela com menor quantidade na extensão do canto interno da pálpebra móvel também.
Deixei a sombra verde água sobressair naquela sobra do côncavo..só esfumei as duas cores mas não misturei por completo..
Depois vim com a sombra azul marinho e apliquei na raiz dos cílios superiores e inferiores.
Para finalizar na sombra coloquei um pouquinho da sombra meio lilás tbm na pálpebra móvel.
Coloquei delineador líquido preto da avon, lápis preto da mac na linha d´agua, cíliso postiços e muita máscara givanchy nos cílios inferiores e superiores.
Já o blush usei o coopertone  como contorno, que é um terracota e depois o rosinha pink swoon ....tbm da mac nas maçãs do rosto.
O batom foi o da linha Sabrina Sato da Yes..um rosinha meio queimado...Pronto..Essa foi a minha versão do make up da Katy Perry...Espero q tenham curtido meninas...Tentem fazer em casa!!!




Bjo grande!

11 comentários

  1. Ai que tudooo!
    Tenho esse quarteto! Vou tentar fazer depois! :D
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa make da Katy Perry! Amo azul, mas as vezes que tentei colocar sombra embaixo do olho não deram muito certo :/
    Preciso de pincéis decentes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu adorei a make, ainda mais por ser azul minha cor preferida! Rs...
    Bjo =]

    ResponderExcluir
  4. Lindo eu amo azul, pois como sempre digo "O amor é azul"!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito.
    Parabéns.

    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. mto linda....sou loca par afazer essa make por baixo dos olhos, mas tenho medo...vou treinar

    ResponderExcluir
  7. obrigada meninass!!!! q tal ir na estreia do filme com esse make up???? vou fazer isso!!!!

    ResponderExcluir
  8. sou mais a make da estreia do que em você, fico muito feio. me desculpe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...