SLIDE PARA BLOG

Lá lá lá...Pat McGrath me respondeu no Twitter!!!

Meninasssss...preciso compartilhar com vcs isso!!!! Sei q muitas não conhecem esse ícone do make up atual..:::::Pat McGrath:::::..mas ela é uma das MAIORES referências mundiais no assunto... As criações dela são de tirar o fôlego...Ela é a queridinha das grandes marcas mundias como Dior, Prada, Miu Miu, Valentino, Dolce & Gabbana...Pouca coisa...rsrs
Ela já assinou make ups de tops como Gisele Bundchen, Naomi Campbell....ai ai ai.....
Além disso ela é a adorada entre as estrelas de Hollywood como Jennifer Lopez, Oprah Winfrey, Madonna, ...
Uma das grandes características é uma pele mega iluminada, irradiante e com bastante umidade... sabe o estilinho Gisele Bundchen...naturalmente linda..pois é..Inspiração total Pat McGrath
.
 Enfim...então...o que aconteceu...Eu sigo ela no twitter..Lógicoooooooooo....e daí mandei o link do make up q fiz inspirado no que a Kate Parry usou na pré-estreia do filme "Os Smurfs" Se vc não viu clique  AQUI...Vcs acreditam que ela me respondeu....Sério...Quase morri!!!!!!!!!!!!!rsrs
Olha só:
Genten...claro que não chego nem na unha do mindinho dela..o que mais me tocou...foi a simplicidade e o carinho de me responder...falou que achou GORGEOUS...ou seja: DESLUMBRANTE!!!! fala sériooooo!!!!!!!! Se eu admirava o trabalho dela agora sou ã de carteirinha...
Olhem só um pouco de quem é Pat McGrath




 

Não preciso nem dizer q estou mega ultra plus feliz né!!!

bjo grande meninas!!!

Um comentário

  1. Leticia,
    como isso ela nem vai saber mas, ganhou mais uma seguidora.
    Voce sabe se ela tem YT?
    Oh bicho preguiça que sou...vou ver no pai Google.
    Por enquanto vou seguir no Twitter.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...