SLIDE PARA BLOG

Resultado do Sorteio Revista Personalizada!!!

Queridonasssss......
Finalmente o resultado do sorteio M.A.R.A do mês dos namorados!!!!
 Quem vai  estampar a capa e todo o conteúdo de  uma revista com 20 páginas com mais de 40 fotos suas e de seu amor é.................................................................



ÉRIKA DA SILVA DOMINGUES

Parabéns lindonaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Como está descrito no meu perfil tbm arrisco de fotógrafa..e trabalho tbm com produtos personalizados como fotolivros, revistas, cartões e outras coisitas más... Clique AQUI para conhecer um pouco mais dessa minha faceta...

IMPORTANTE: A sortuda deverá entrar em contato no máximo até 48h após a divulgação do resultado do sorteio pelo tt @olaleticia e pelo email olaleticia@gmail.com. E enviar as fotos em alta resolução para o email olaleticia@gmail.com no prazo de até 5 dias após a divulgação do sorteio. O layout será enviado via email. E a revista chegará no endereço enviado para a entrega.

Um comentário

  1. MEUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUS!!! Eu ganhei, não acreditooo. Ai Lê, fiquei tão feliz. *-* Esses dias mesmo vim dar uma olhada no seu blog e fiquei namorando uma revista dessas no teu site .. nem acredito que agora vou ter uma. *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...