SLIDE PARA BLOG

Resenha Nyx Smokey kit

Semana passada chegou em minhas mãos o kit de bolso da nyx smokey look 2. Como vcs já sabem eu curto muito os produtos da nyx...principlamente as sombras....Claro que tinha q fazer um make up pra mostrar pra vcs...
Ele é super fofo sem falar na praticidade...Ele vem com 9 cores de sombras super neutras..que dá pra usar em todo tempo..vai na bolsa fácil fácil...E os 2 batons que vem tbm..super moderno e fofos...Confesso q geralmente não curto as cores que vem nesses kits...mas esses me surpreendeu...é um rosa bem clarinho...tipo lady gaga da mac....e o outro um cor de boca puxando pro laranja...AMEII!!!!
Então..vamos lá..Para alcançar esse resultado....Primeiro de tudo..apliquei em toda pálpebra móvel o primer de sombra tbm da Nyx..o branco...
Depois apliquei a terceira sombra de cima pra baixo....uma clarinha lá de baixo...na pálpebra móvel...depois vim com o cinza q está logo em cima dela para fazer o côncavo...e finalizei com o iluminador que é a primeira lá de cima...Ou seja,  só usei a primeira coluna horizontal...
Finalizei com lápis preto e muita máscara....Adorei o resultado final...Como sempre as sombras da nyx sempre leva nota 10!!
A lojinha Make and Up super vende quase toda linha da Nyx....por um precinho mega ótimo!!! Depois vai lá conhecer....é só clicar AQUI! vale muitoo a pena.....


Um olho coringa...que dá pra usar em milhões de ocasiões....O que mais me chamou a atenção nesse kit...foi o tamanho...dá pra levar fácil na bolsa..e vc sempre estará pronta para qq evento...Recomendo!!!
O batom q estou usando tbm é o do kit...Smokey look 2 da nyx
Essa é a foto real do kit...

Claroooo....q não ia parar por aqui né....Aproveitando a onda Nyx.....Incrementei um pouco o look...rs
Apliquei a sombra rosa da paleta Caribbean Colletcion
Eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO essa paleta!!!!!!!!!!!!!!! Não se assuste com as cores..dá pra combinar tranquiloooo!!!!! =P
Olha o resultado do rosa com o preto...
Acho q fica Diva!!!.Eu adoroooo!!!!!!!!!!!!!!!
Daí claro q não ia deixar de fazer a casadinha q sempre faço com essa paleta....q é colocar o rosa com o turquesa....lindooooooooooooooooooooooooooo
Como já tinha aplicado primer de sombra, depois a sombra quase preta...e depois joguei o turquesa em cima...ela não ficou como sempre fica mais vivo e tbm não espalhou muito bem..tbm já tinha um kilo de sombra embaixo....rsrs 
Mas valeu a experiência para mostrar pra vcs...As cores sofreram um pouco de alteração...olha só...
Claro que essa paleta MARAAA tbm tem na lojinha Make and up

Se joguem meninas!!!!!!!!
Super bjo!

2 comentários

  1. Leticia,
    um loosho so.
    Eu ainda nao me acostumei a ver essas cores fortes e depois quando voce aplica eu amo.
    Um pergunta:
    - qual a grife dos seus óculos?
    Eu acho ele super estiloso.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Lets, qual o título do tutorial do look rosa com preto? Amaaaay!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...