SLIDE PARA BLOG

O que fazer para aumentar o olhar?

Lindonas..não sei se vcs repararam que todos os make ups q faço em mim...sempre tento aumentar o meu olhar...Não é que meus olhos sejam pequenos..mas eles são menores em relação a simetria do meu rosto...Papo de visagismo...Em relação a minha boca e meu nariz...meus olhos são pequenos...entenderam?? rsrs
Então..vou falar um pouco disso...truques simples q dão uma diferença bem interessante...
Olha como na foto parece que meus olhos são de um tamanho ótemo....rsrs Só no truque..kkk
Vamos lá...Vou apontar TUDO que eu faço...
Primeiro lugar..sempre aplico uma sombra clara no canto interno da minha pápebra móvel...SEMPRE!! Também sempre dou uma puxada pra cima...além é claro de fazer um ponto de luz com a própria sombra...até o canal lacrimal...
Marco muito bem meu côncavo pq acima de tudo tenho ptose...aquela bendita pele solta na pálpebra...é meio inchadinho..ou seja não tenho profundidade no olhar...isso tento recuperar com uma sombra sempre opaca para fazer a base do côncavo...que eu desenho ele um pouco mais pra cima também..pq senão ele não aparece...
O lápis preto uso somente no canto externo inferior justamente para dar a ilusão de um olho um pouco maior..e na linha d´agua sempre aplico um lápis branco ou nude!!!!NUNCA lápis preto ou marrom na linha  d´gua...Capricho tbm na sombra iluminadora abaixo da sobrancelha...Tudo que puxa pra cima o olhar...mega uso..hehehe
Para eventos especiais abuso dos tufos ou cílios postiços..para suspender os olhos...Pq as pestanas extras servem como calha para quem tem ptose...ou para quem tem olhos pequenos...
Nesse caso..usei muitos tufinhos no canto externo...repararam??
Desculpe os olhos meio irritados...tirei as fotos no fim de um dia longooo...rsrs
Então é isso gatas garotas!!!!

Se joguem nos truques que unidos fazem a maior diferença!!!

bjo grande!!!

4 comentários

  1. Letícia, eu tenho olhos pequenos e adorei essa dica, mas confesso que não sou muito boa para me maquiar, tentei fazer mas não ficou tão bonita qto a sua. Adoraria ver um vídeo explicando como faz essa maquiagem. Salvei seu blog nos favoritos. Amei! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica! Tenho ptose e é raridade encontrar na net dicas úteis para quem sofre com isso..
    Muito bom..e Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Tambem tenho ptose. Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Tambem tenho ptose. Muito Obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...