SLIDE PARA BLOG

Make up guerrilheira chique...

Gatonas.....mega sorry....por demorar para postar quase uma semana....mas foi pq fiquei sem internet...uma droga!!! mas enfim..espero q tenha normalizado....
Vamos lá...nesse fds tive o prazer de fazer a beleza para as fotos da queridona Gisele Cordeiro...Ela está lançando a sua grife...e os cliques foram para fotos de divulgação e para o site..que em breve estará no ar...
Bem...ela me pediu para criar um look meio exército e tal...me deixou livre...O Q É O MÁXIMOOO!!!! hehe

Então..apostei no olho que eu AMOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! que para as que acompanham as novidades do blog...sabem do olho preto desconectado...Vi no desfile da Chanel e me apaixonei..fiz diversas versões...E Usei uma delas para esse trabalho..
Então...descartei de primeira a possibilidade de fazer aqueles rostos manchados de verde e preto exército..além de super clichê...ia brigar completamente com as roupas....afinal o conceito do make up e do cabelo não poderia chamar mais atenção do as roupas....
Daí pesquisei algumas coisas...e cheguei a esse conceito...Tipo uma guerrilha chique...rs...Com os olhos bem marcados preto..lógico que dei uma exagerada....rs....Um blush bem marcado e uma boca nude total....
Para os cabelos...usei diversas tranças...Todas elas tinham alguma trança no cabelo..Fiz uma lateral alto relevo...uma invertida...outra várias em alto relevo...
Tenho que falar tbm..do lugar inspirador....Foi maravilhoso trabalhar em meio ao verde...lindo lindo...
mas tenho q contar um off....kkkk Meninas vcs não vão acreditar....A Gisele Cordeiro teve a ideia de fazer um café da manhã para a equipe...Uhhuulll..bem legal né...se não fosse os macacos....Vcs não tem noção...Eles queriam avançar em td....e sabe o que foi o pior...Eu na maior inocência..montei meu material em um dos bancos do parque para começar a maquiar né...só que o barulho do plástico da minha case atraiu os macaquinhos...e adivinha..eles quiseram avançar nas minhas maquiagens pensando que era comida...........IMAGINAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quase morri!!! catei tudo e trabalhei na base do improviso...rsrs
Esse momento foi tenso...até as modelos me ajudaram a guardar as maquiagens....Nem sei o q faria se algum daqueles macacos pegasse uma base ou um pó....acho q subia na árvore atrás dele...kkkkkkkkkkkkkk
Vamos lá...Usei para a pele...Body and face da mac.misturei a C1, C4 e C9. Para a pele negra usei a base Mary Kay 708...essa cor não tem aqui no Brasil...comprei mega por acaso na internet....o maior achado..pq aqui acho muito fraco maquiagens para pele negra...não tem base escuraaaa....tem mais ou menos...acho um absurdo!!!!
Bem...pó solto usei o translúcido da Catherine Hill...Super democrático...na pele negra o indicado não é usar o translúcido..o ideal é usar aquele marronzinho da mesma linha...
Nos olhos..usei o jumbo da Nyx...MARA!!! o black... O blush usei o coopertone da mac...máscara de cíliso usei a Hypnôse Drama da Lâncome...lápis preto da mac...na boca..usei corretivo mesmo...só complementei com o Sierra da Nyx...para as mais clarinhas...

Essa foi a história desse dia...Espero que tenham curtido!!!!
Eu me sentindo a própria Jane...auhauha
             Agora para fechar o post..toda a galera envolvida!!
Bjo grande lindonas!!!! E aí..curtiram o resultado?? Não saiam sem comentar!!! =D

4 comentários

  1. Olha eu nao entendo nada de make.
    Principalmente "artística".
    Na minha modesta opinião # Feio.
    Acredito numa coisa para desfile (passarela) e fotos.
    Eu tentei gostar...

    ResponderExcluir
  2. lucia....lindona..esse make up é conceito...é para fotos de uma marca de roupas..não dá pra gente sair assim na rua...rsrs... entendeu?? bjo grande!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, amiga. Tô tãaaaaao feliz de ver você conseguindo destaque com esse trabalho que você ama tanto!!! Muita sorte para continuar assim. Forças positivas diretamente do Maranhão pra vc. Te esperando para fazermos um mega ensaio pelos lençóis!

    ResponderExcluir
  4. foi no parque lage ?


    Http://www.fashionandpoor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...