SLIDE PARA BLOG

Mais uma tchurminha de automaquiagem!!!

Ahhhhhhhhhhh...essas minhas alunas me enchem de orgulho!!!!
Essa turma foi muito especial...a anfitriã da vez foi a queridona Silvia Avelar...Foi uma tarde muito divertida e recheada de vários truques para ficar ainda mais diva!!!!
Como é maravilhoso ver a evolução de cada uma...Meninas..nunca se esqueçam...Maquiagem é treino...qto mais vcs fizerem mais feras vão ficar!!! O delineador??? Vai ser mega fácil daqui há poucas aplicações...vcs vão ver!!!
 As lindonas Isabela e Juliana...colocando a teoria em ação!!! é assim q se faz!!
Vivi...quis logo o smokey eyes!! lógico que ensinei todos os truques para ter aquele olhão super dramático!! Um lushooooOoo!

Silvia..com sua doçura e simpatia conquistou a todos...mesmo com o nervosismo..conseguiu atingir um resultado bem bacana!!! Arrazouu!!
                                Todas as D.I.V.A.S em ação!!!! 
                     
       Olha só a Vivi....Preciso comentar alguma coisa?? E o melhor de tudo....foi ela q fez a make up!!

Ahh se vcs quiserem ter uma tarde de DIVA!!!! entre em contato....que tal??? meu email olaleticia@gmail.com

bjo grande meninas!!!

5 comentários

  1. Oie!
    passei pelo seu blog, gostei mto e to seguindo!
    pena q vc mora no RJ rss
    segue meu blog também, lá tem de td um pouco!
    http://meribriao.blogspot.com

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, na próxima turma eu quero estar, tá? rs

    Beijinhos meninas :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aii.. eu quero!!!
    Sou louca por maquiagem.. mas tenho dificuldade em fazer alguns truques. kkk' Dicas são sempre boas. =)

    Sim.. Passa lá no meu blog e aproveita e participa do sorteio que está rolando.. Mila Boneca de Luxo.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Se eu morasse perto com certeza iria querer uma tarde assim!! *-*

    Lee, chegaram meus batons e eu adoreiii!!! muito obrigada :D

    falei sobre eles no meu blog, dá uma olhadinha
    http://luckydayss.blogspot.com/2011/07/colecao-de-batons-natura-zoo.html

    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, adorei seu blog e ja estou te seguindo.Passa lá no meu e se gostar, ficarei muito feliz se me seguir também. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...