SLIDE PARA BLOG

Curso de Automaquiagem no RJ!!!

Meninas...amanhã nova turma do curso de automaquiagem!!!! Dessa vez na Zona Sul do Rio...Em breve posto as fotos das queridas alunas!!!

Sabe aqueles truques de maquiagem que vc sempre quis aprender, mas sempre deixou pra lá... na caixa do: Depois eu aprendo...ou Um DIA faço um curso de AUTOMAQUIAGEM...Então...estou aqui para animar vc!!! Valorize a sua beleza....Como??
Que tal passar uma tarde mega agradável com muitas risadas com as amigas....só papo de mulherzinha e o melhor de tudo: APRENDER em um dia técnicas de maquiagem que muitos profissionais guardam a 7 chaves???
Essa é a proposta do CURSO DE AUTOMAQUIAGEM por Letícia Guerhardt!!!!
Reúna suas amigas..seja a anfitriã e ganhe desconto mega especial no seu curso!!! Isso mesmo!!! Podemos fazer na sua casa.... Mande um email para olaleticia@gmail.com e saiba mais informações!!!
Abaixo o programa do curso!!

2 comentários

  1. Adorei o seu blog, super bem organizado :)
    Estou seguindo e sempre que der eu venho aqui comentar.

    O meu blog é em homenagem ao Di Ferrero, mas, qualquer pessoa que esteja apaixonada vai gostar.
    http://www.diferreroforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi , tudo bem ??
    Te convido a visitar meu blog , e se ainda não estiver me seguindo, me siga...
    Eu já estou te seguindo...bjss
    obrigada

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...