SLIDE PARA BLOG

Resultado do Sorteio das Bijus FOFAS!!

Ontem não consegui fazer o sorteio...mas com 1 dia de atraso,,,,,Eis o resultado!!!

E a super ganhadora da Bijus FOFAS by Sara Kineippe 


foiiiiiiiiiii........................................

Marcelle Avellar Barkauskas

Parabéns lindona!! vc tem 48 horas para entrar em contato pelo email olaleticia@gmail.com e pelo twitter @olaleticia

A lojinha virtual Sara Kineippe está de cara nova...Ficou uma fofura. Para conhecer mais produtinhos cute como esse do sorteio passa lá ..Super Vale o clique! 
bjo grande!!!!
Let Guerhardt

5 comentários

  1. - Ebaaaaa, nossa sua linda estouy muito feliz que ganhei!!! Muito obrigada viu!!! Vou esperar ansiosa hihihi, depois vou mostrar lá no meu blog ;)

    Bjokas *-*
    'Celle' Barkauskas

    @BlogdaCelle

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. seguindo aqui, se puder segue tbm!
    aproveita e participa do sorteio de 1000 seguidores do blog :)

    beijos e bom final de semana!

    www.universofemiiniino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahhh queria ter ganho..:(

    mas no proximo eu ganho!
    flor, amei seus posts sobre maquiagem!
    você arrasa!


    fLOR, EU ADOREI O SEU BLOG!
    ESTOU SUPER SEGUINDO!
    pode me seguir também? *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/



    BEIJINHOS,LINDONA!
    ESPERO SUA VISITA NO MEU CANTINHO!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...