SLIDE PARA BLOG

Panda invertido?! Hãn...

Ahhhh...quem nunca ouviu falar no tal do efeito Panda Invertido em um make up...Quem não conhece o tal nome, com certeza já viu esse furo em alguma amiga, em revistas e sites de celebridades....
Então...selecionando o material para o curso de automaquiagem lógico que tinha q abordar esse tema...
Daí selecionei algumas fotos para exemplificar o caso...

Achei cada coisaaaaaaaaaaaaaa......
A amiga Vasconcelos errou e feio tanto na cor do corretivo qto na quantidade...Temos sempre q pensar q não podemos ter um tom de corretivo apenas..pq na foto como podemos observar ela está mega bronzeada..e lógico q esse tom de corretivo está ultra claro para o tom da pele dela....

O corretivo tem a função de disfarçar as olheiras e não acentuar ainda mais o problema...
meninas...isso NÃO é bonito e nem fashion....sei q tem uma tribo de meninas panda invertido q acham o máximo ter essa bola branca ao redor dos olhos...mas sinceramente...NÃO é legal!!!!!!!!!!!!!!!!

                   Foto: aificaadica.com
Vamos ter bom senso..Se vc tem uma mega power olheira...abuse dos corretivos coloridos como o amarelo para neutralizar manchas  roxas e azuladas e depois aplique o corretivo de costume...Pronto...a questão não é a quantidade de produto aplicado, mas sim a eficiência dele...
Portanto girls...fica a dica no uso dos corretivos ok??
Sei q essas fotos das celebritis já rodaram milhões de blogs, de sites falando horrores...mas não são só elas q erraram na medida...nós tbm erramos na mão...mas graças a Deus não estampamos a primeira página do Ego com esses furos..Ainda bemm...haha
 
Até eles não escapam...pq homens tbm usam maquiagem e podem errar ...hehe
Gatonas...alerta dado!!! =D

Não ai sair sem comentar né....

grande bjoo!!

3 comentários

  1. Acho feio usar esses corretivos que deixam olheiras brancas. Fica meio brega, sem noção. Não curto!!

    ResponderExcluir
  2. Em minha opinião, o erro nessas fotos está no pó finalizador. Muitas não espalham bem aquele pó branco, então, na hora da foto o flash estoura.

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei,mas vc acha que esse corretivo tem que ser de marca conhecida? Eu ja vi alguns mas eu ñ conhecia e acabei ñ comprando!Adorei suas dicas,beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...