SLIDE PARA BLOG

Minha primeira turma do curso de Automaquiagem!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meninas.....

Amei minhas primeiras alunas do curso de automaquiagem básica!!!! Momentos de troca de experiências, de muitas risadas, de bolo de chocolate...hummm....
Mesmo mega corrido tudo....com alguns contratempos...conseguimos realizar o curso hj.... Lógico que corri para postar as fotos para vcs!!!

            Tudo foi feito com muito carinho para receber as queridonas...

Claro que tinha que começar com a preparação da pele.. Afinal o seu make up perfeito só vai acontecer se a sua pele for preparada pra isso.. Então vamos limpar, tonificar e hidratar?
Só tenho a agradecer a confiança e o carinho. Todas muito dedicadas a aprender... Patti, Suzana, Elana, Roberta e Mônica!! Vcs foram show!!! Arrasaram!!! Como falei com vcs....maquiagem é treino...Qto mais exercitar, melhor será o resultado....Claro que existe alguns truques..mas agora vcs já aprenderam!!! Quero ver vcs Divas por aí heinnn!!!!
                  Meninas..essa foi a primeira turma de muitas que virão.... =D
Ahhh...E vamos fazer os outros módulos!!! Esse foi só o básicoooo!!!! =D
               Vcs pensam que foi SÓ isso....Claro que nãooo!!!! Lógico que rolou brindeee!!!!
                      Olha que cute!!!
E que levou foi a lindona da Elana!!! parabénssss!!! agora vc já tem um kit pra andar na bolsa...pra qq emergência para ficar poderosa em 5 minutos..hehe
                          Assim que  terminamos o curso...Super D-I-V-A-S!!!!
Então...animou pra participar???
É só mandar um email para olaleticia@gmail.com Junte um grupo de amigas que a gente fecha uma turma q tal?


                                            Bjo grande lindonas!!! Até a próxima!!!

4 comentários

  1. Que mesa linda,ficaria perdida no meio de tanta sombra,blush,rimel...e que lindão a moldura desse espelho ,parabéns pelas novas amigas e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. que demais!!! parabéns pela turma!! as makes ficaram lindas no final... sucesso! ♥

    ResponderExcluir
  3. AHH LINDONASSS!!OBRIGADA PELO CARINHOOO!!!! VAI ROLAR MAIS TURMASS....PARTICIPEM E FIQUEM DIVASS!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...