SLIDE PARA BLOG

Máscara de cílios Givenchy Phenomen'Yes

Bonitas...dessa vez vou falar da máscara de cílios Phenomen'Yes da Givenchy 
Confesso q amei o design e achava phinooOoo fazer fotos de making off com aquele aplicador no formato de ouriço super diferente.
Esse foi o principal motivo de ter adquirido...kkkkk
Enfim..uma amiga minha foi dar uma circulada na gringa e lógico q pedi enlouquecidamente  uma pequena listinha de desejos...e para minha surpresa ela foi super generosa e trouxe TODOS os produtinhos...Pq vamos combinar.. as "amigonas" q vão nunca podem trazer um lápis, um batom..pq vai pesar horrores na bagagem né...Afe....
Mas enfim..depois posto aqui os outros itens q vieram para rechear ainda mais a minha case!
Lógico q fiz o teste com a máscara para saber se era só aparência ou se ela era mesmo eficiente...Olhem o resultado...
Um olho está com a máscara e o outro não...
Super recomendo...eu curti...amo esse efeito de cílios de boneca...enormessssssssssssss...para quem curte um efeito mais natural...a Phenomen'Yes da Givenchy não é a mais indicada... O aplicador além de fofo é maravilhoso pois não borra como os outros...o risco é bem menor justamente pq ele é mais preciso...Amei!!!! 
Em terras tupiniquins essa máscara está na faixa de R$150 confesso q não pago...na gringa paguei U$26 tipo uns R$50 e poucos...olha a diferença...
Mas temos uma versão bem mais em conta por aqui...a Máscara Telescopic Explosion da L´oreal que custa uns R$50 e poucos ..bem mais em conta né..


Eu não experimentei essa máscara..mas dizem q cumpre bem o q o propõe...alguém já experimentou???


bjbj

7 comentários

  1. Nao conhecia nenhuma das 02 mas, fiquei apaixonada pelo da Givenchy.
    Amigonas são difíceis de encontrar quando se trata de comprinhas em terras gringas.
    Essa sua vale ouro.
    Eu tenho um amigo que se esforça para trazer mas, mesmo eu mandando foto ele sempre troca tudo.
    Hahahaha

    ResponderExcluir
  2. lindo seu blog adorei ja estou te seguindo me siga tbm venha da uma passadinha no meu blog bjinho

    ResponderExcluir
  3. Tbm nao conheço nenhuma das duas... mas parece ser boa né =)

    Ta rolando sorteio la no meu blog, da Sigma! Participem lá:
    http://pepperscrap.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog-sigma.html

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  4. Eu queroooooooo!!!! Ainda tenho que esperar um tempinho até eu viajar de novo e renovar meus produtinhos... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Amiga, tenho as duas que comprei no free shops coming back from santiago. Vou dizer que a diferença entre a Givenchy e a L`Oreal é brutal. O efeito da Guvenchy é infinitamente mais perceptível, tanto que economizo ela e coloquei a L`oreal pra uso diário...

    ResponderExcluir
  6. Ah, comprei duas givenchy por U$58 e a L`oreal foi U$10

    ResponderExcluir
  7. Eu uso essa máscara e amo. Esse aplicador é ótimo para pegar os cílios dos cantinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...