SLIDE PARA BLOG

Máscara de cílios colorida..qual a melhor???

Meninass.... essa semana comprei duas máscaras de cílios coloridas....Eu já tinha algumas da marca Audrei Casatti...Essa marca tupiniquim é super em conta e a qualidade é bem legal! Lógico que não é aquela Ferrari..mas dá pra brincar... Então..agora tenho a Audrei, M.A.C e Contém 1g
Tudo começou com a Audrei Casatti...Comprei a azul, rosa e amarela no ano passado....Estava super feliz com elas...pois essas máscaras de cílios coloridas ainda não eram conhecidas e eu tinha A Novidade!!! E o melhor de td!! Adquiri por um precinho....acho q na época foi papo de R$15 cada.
Enfim..passei o ano passado todo com elas...fazendo sucesso...kkkkk

Esse ano qndo a M.A.C lançou a coleção Wonder Woman aqui no Brasil com as máscaras coloridas lógico que fui conferir...Achei a embalagem L-I-N-D-A!!! Um LushooOooo...e pague acho q R$82 nem experimentei..pois já estava com máscara preta e achei q não precisava..afinal era M.A.C né....
Comprei a lilás..na embalagem ela é um Escândalo...Lógico que assim que cheguei em casa...fui experimentar...Não acreditei no resultado! Decepção TOTAL!! Meninas...a cor quase não aparece....Uó...
Mas não desisti....pensei..deve ser pq estava com a máscara preta por baixo..mesmo que tenha removido antes...poderia ter ficado algum resíduo..
No dia seguinte com os cílios ultra limpos...apliquei a máscara novamente cheia de esperanças....E....decepção ainda maior..não vou falar mais nada..olhem o resultado..
Isso pq na foto tinha acabado de aplicar..no final do dia parece q não passei nada....Ninguém merece...

Daí vi uma amiga com os cílios mega coloridos...fui perguntar qual era a máscara q ela usava...Ela me indicou a da Contém 1g...Então lá fui eu na loja tentar...e qndo fui comprar..eu estava com a lilás da M.A.C e o vendedor perguntou se eu não queria experimentar, novamente não quis pq já estava de máscara...e qndo olhei no espelho...Fiquei CHOCADA!!! O produto tinha saído praticamente todo!!!!!!!!!!!!!!

Enfim...comprei a azul da Contém 1g,..paguei R$29 achei a embalagem e o tamanho bem pobrinho...mas..resolvi arriscar...
E para minha surpresa....Amei o resultado..Ela tem uma pigmentação Divinaaaa!!!! Realmente fiquei com as pestaninhas azull...kkkkkkkkkkkk A lilás tbm é lindaa....mas não comprei!
A coleção veio com o titulo de Rainbow...Achei super digno! Recomendo!!!

 A marca Audrei Casatti só vende pela internet..existe várias revendedoras...eu super indico a Moda Em Cores..ela tem página  no Facebook e orkut
Lá vcs encontram além dos produtos Audrei Casatti. outras marcas de makes, perfumes importados e VS..vale a pena passar lá


bjo grande!!!
Let Guerhardt

3 comentários

  1. Adorei... a da contem realmente é muito mais pigmentada e cobre bem todo o cílios. bjsss Le

    ResponderExcluir
  2. leila lindonaaa viu..comprei a azul..mas depois vou comprar a lilás..achei lindaaa!!! vc compreou outra cor?? bjbjb

    ResponderExcluir
  3. GEENTE que lindaaa esse rímel azul,lindo demaiiis,tbm quero xD

    quintagrandeza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...