SLIDE PARA BLOG

Make up festa!

Gatas garotas..ontem fui a um casório...no qual não tive muito tempo para me arrumar já que fiz o make up de algumas pessoas...daí o que aconteceu...todos ficaram lindoss..e eu a gata borralheira...kkkkkkkk
Fui pra casa de festas toda desarrumada...e com alguns minutos para acontecer a transformação..rs

Eis o resultado do make que elegi para a ocasião...Um dourado com preto. Super clássico, que vai bem com todo tipo de roupa para festa...
Dessa vez tenho que confessar q não deu tempo de limpar, tonificar e hidratar a pele...Só limpei com o meu mais novo queridinho gel de limpeza Avène – Cleanance em gel Nettoyant. Ele é um escândalo!!! Ele tem lugar cativo na minha case!!! Minha pele é mega sensível..não posso colocar qq produto para limpar a minha pele...Mas esse é para pele sensível e oleosa. A minha pele só é oleosa um pouco na zona T, mas mesmo assim uso feliz!! Essa maravilha é rica (56%) e limpa com suavidade, sem aquela sensação de pele craquelada sabe...Ele regulariza as secreções sebáceas e purifica a pele..literalmente sensação de bunda de neném!
Nem usei hidratante....Passei logo para a base..Face and Body C4 da M.A.C Acho essa base super democrática e bem leve..para peles sem grandes imperfeições....
O corretivo foi o da Lancôme Effeacernes Lougue Tenue  Cor 02 Beige Sable...Tbm AmooOoo!!!

Agoraaa o meu mais novo tesourinho!!! O Prep + Prime Transparent Finishing Powder Mac Matificante  Ele é um pó preparador e quase invisível, ajuda a reduzir o brilho enquanto minimiza os poros, as linhas de expressão e disfarça pequenas imperfeições. O acabamento do make up com ele é INCRÌVEL! Ele não acumula e não craquela. A pele fica matificada e aveludade, sem aquela aparência de boneca de plástico.Sem falar que ele cobre os micro-espaços que o pó tradicional não consegue penetrar e uniformiza a maquiagem.
Para fazer os olhos, usei o pigmento  da Nyx Nude Pearl que é um dourado PhynoooOOo!!! Dá um ar de Ricaa...kkkk e no côncavo a sombra preta tmb da Nyx...
Para finalizar apliquei delineador gel preto e máscara para cílios preta...E foi! Ahhh o batom foi o Sierra da Nyx..Bem nude.. E blush Coopertone da M.A.C bem terracota..

E eis o make a jato...Lógico q não ficou como eu queria...Tinha pensando em colocar uns tufinhos e tal..mas não deu! =/ Mas passou né...da próxima capricho mais..e tento fazer um tutorial mais explicado pra vcs...
Ahhh esse foi o look que escolhi para a festa....Seguindo a tendência da renda...

Bjo grandee!!!!!!!!!

6 comentários

  1. adorei o post ficou lindo
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor amei sua make, vc podia postar ,se vc tiver, todas as makes que vc fez para este dia;)
    bjx
    http://moda-comm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ahh meninas..nem consegui tirar foto dos makes q eu fiz..mas vou tentar algumas fotos e posto para vcs verem...bjbjb

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...