SLIDE PARA BLOG

Se Joga no Clor Block!!! Vc é Diva! Vc pode!

Mega inspirada nas cores fortes tendência, resolvi fazer um make up para valorizar essa proposta. Não é só de boca vermelha e olho preto que ficou marcada a estação. Cores vivas tbm chegaram para as mais ousadas! Laranja com rosa, Turquesa com roxo, amarelo com vermelho...Vamos reviver os anos 70 com muito glam!!! Color Blocking Forever! rs
Comprei a revista Elle de aniversário - maio! E lá estava páginas e páginas recheadas com CORES VIVAS!!! Eu amooooOOo!!!
Lógico que não perdi tempo...E a inspiração resultou em um meke up ousado!!!Vamos lá!!!

Essa make eu usaria divamente!!! Vc tbm??
A maquiagem nos salva hein....Olha isso!!!! Vergoinha...kkkkkkkkk

Make up moderninho inspirado na décade de 70 com o tema a la Frenéticas: "Abra suas asas, solte suas feras, caia na gandaia..Entre nessa Festa! Dence bem, dance mal dance sem parar....Dance até sem saber dançar..." Eu já me joguei fácil!! kkkkk

O foco será olho e boca...a pele vcs já sabem né... Antes de tudo, precisamos Limpar, tonificar e hidratar. Para depois usar o primer, base, pó, corretivo, água termal...

Depois de todo esse ritual....vamos trabalhar os olhos!

Primeiro passo: Usei o jumbo Nyx Milk para intensificar a cor da sombra na pápebra móvel

Depois espalhei, mas não subi por toda pálbera não, pois esse não era o objetivo
Segundo passo: Depositei a sombra turquesa da paleta Manly também na pálpebra móvel, fazendo o desenho da amêndoa



Terceiro passo: Levei a sombra turquesa também para a raiz dos cílios inferiores com um pincel bem chato, para não descer demais a sombra. Que tem fortes olheiras CUIDADO! Depois vim com uma sombra nude para iluminar a sobrancelha..bem discreto...
Quarto passo: Apliquei delineador gel e fiz um gatinho grande..e lápis preto na raiz dos cílios inferiores bem fino, para não esconder o efeito da sombra turquesa. Coloquei um pouco mais do jumbo Nyx Milk no canto interno dos olhos para dar uma iluminada.
Quinto passo: Só então chegou a hora do corretivo. Usei o da Mary Kay caneta que eu amo! Super fácil de aplicar e fora q vem produto na quantidade certa.. Rende muito! Esse make up pede um mega postiços. Coloquei um com fios prata tbm..
Sexto passo: Por fim o batom Orange Soda tbm na Nyx
e o blush Coppertone Mac

Finito! Ahh..coloquei um gloss só para dar um brilho ainda maior nos lábios..kkk
E vc estará prontinha para Ahazar nessa estação!!! Ouse nas cores! Abuse das combinações, mas é claro né meninas com bom senso...Pesquise os tons que se comunicam bem...e SE JOGA!!!

Depois que tinha terminado o make up, resolvi colocar ainda mais um toque de cor. Acrescentei uma sombra roxa também da paleta Manly no canto externo da pálpebra móvel!!! Ixxiii ficou Over??? Não achei!!! Super AMEI!!! e vcs?? Curtiram?


Bjo grande meninas!!!! Todos os produtinhos da Nyx que usei vcs encontram a um precinho 1000 no site da loja virtual  Make and Up Super Recomendo!

Fiquem ligadas que essa semana novo Sorteio que tem td a ver com esse post!!!! ADOROOOOOO!!!!!!!!

13 comentários

  1. Amei! O batom é leeeennnndoooo!!! Mostra outros da NYX, cê tem?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. tenho váriosssssssssss Pri..vou fazer um post sobre isso!!! bjbjb

    ResponderExcluir
  3. lindo esse verde heinnnn??
    me arrependi de não ter comprado o white da nyx.. :/ só comprei o roxo e o.. esqueci qual a outra cor.. nem chegaram ainda, pedi a 1 mês atrás na cherryculture.. :/
    beeeijo


    http://lalamoraiscoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esse verde com azul!
    Maquiagem salva, mas você não precisa né Leticia!
    OPASKOPASKOPKAOP

    ResponderExcluir
  5. vc diz o jumbo da nyx Lala??? Eu tenho vários..são ótemos!!! e super em conta assim como toda as maquiagens da Nyx...eu curto muito!A lojinha www.makeandup.com.br da queridona Thais tem diversos produtinhos em um preço ótemo e vc não espera mil anos pra receber...super rápida.. #ficaadica

    ResponderExcluir
  6. Adorei a make.
    Principalmente a última. Co o toque extra!
    =D
    Ficou linda!

    ResponderExcluir
  7. Essa paleta é tudo de bom, eu tenho a modelo B e esse batom é tudo de lindoooo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Gente, amei suas makes!
    Estou super seguindo seu blog!
    Passa no nosso pra conhecer.
    Beijos!

    Dri - Peruas em Ação!
    @peruas_em_acao
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tava achando meio sem graça até a parte com a sombra roxa pra complementar, aí sim! Ficou linda!
    Só um detalhe: Que bocão é esse?! E tu ainda me passa gloss!!! Sua boca já é um show sozinha, precisa de gloss não!!
    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor adorei seu blog e estou te seguindo dá uma passadinha no meu http://donnegioielli.blogspot.com/

    Bjusssssssss

    Mell

    ResponderExcluir
  11. adooooreeeiii! espero estar concorrendo a paleta, acho que fiz tudo direitinho
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Adorei!! Queria ser "muderna" assim... rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...